in , , , , , , , ,

Quem deve se apresentar no Lollapalooza Brasil 2019?

O Lollapalooza Brasil 2019 já possui data certa para acontecer! Ou melhor, datas. A oitava edição do festival vai ser nos dias 5, 6 e 7 de abril e assim começam as especulações sobre quais artistas devem se apresentar no festival. Sempre muito imprevisível, o Lolla traz artistas de vários segmentos musicais, sempre visando o gosto do seu público. O Tracklist trouxe algumas especulações e sugestões para essa edição do festival. Confira:

Panic! At The Disco

Liderada por Brendon Urie, a banda já veio para o Brasil em 2014 e esteve no Circuito Banco do Brasil, mas nunca se apresentou no festival. Com o 6° álbum recém lançado, o grupo é um nome bem forte para a Line up.

Alessia Cara

A canadense já demonstrou inúmeras vezes vontade de vir ao Brasil, mas nunca teve oportunidade. Com o segundo álbum prestes a sair, esperamos ela aqui.

Bazzi

Bazzi pode não ser um nome tão familiar, mas o novato teve seu single “Mine” listado em várias paradas internacionais. Lançado em outubro de 2017, a faixa ganhou popularidade no início de 2018, quando se tornou um meme através do Snapchat. Bazzi foi ato de abertura da Never Be The Same Tour da Camila Cabello e está conquistando vários fãs no Brasil.

Ex-integrantes do Fifth Harmony

O Brasil sempre foi o maior público da girlband e isso nunca foi novidade. Após a pausa no grupo, apostamos que alguma das meninas possa vir estrear seu material solo nos palcos festival.Talvez Lauren ou Normani, pelo andar da carruagem.

Troye Sivan

Outro que nunca veio para Brasil, mas possui uma grande base de fãs e está sempre ligado em tudo é o cantor Troye Sivan. Prestes a lançar seu novo álbum, esperamos que o australiano faça sua estreia em solo brasileiro nos palcos do Lolla também.

Sigrid

Sigrid é a grande aposta da Billboard para o ano de 2018 e um bom nome para ficarmos de olho. Com dois EPs e preparando seu álbum de estreia, a cantora é a cara do festival e esperamos encontra-la por lá.

Resultado de imagem para sigrid

IZA

Iza (ou dona da Brasil) é o nosso grande nome nacional para festival. A cantora já se apresentou no festival uma vez como convidada e está arrasando nas paradas, nada mais que justo ela ter um show só dela, não é mesmo?

Years & Years

Y&Y sempre foi um dos nomes especulados para festival, Olly (vocalista) uma vez disse que adoraria vir ao Brasil. Com sucessos como “King”, “Shine” e “Desire”, esperamos os britânicos aqui. Tragam esses ícones!

Silva

Outro nome nacional que está arrasando e pode facilmente estar entre as atrações, é o cantor SILVA.  Com 7 álbuns e atualmente nas paradas com a parceira com a cantora Anitta, SILVA é um bom nome para o festival.

SUGESTÕES

Kehlani

Até hoje não entendemos o fato do Lolla não ter trago essa mulher. Kehlani pode não ter um público forte no Brasil, mas está sempre interagindo com os fãs brasileiros. Recentemente a cantora trocou tweets com a cantora Ludmilla, e as drags Glória Groove e Pabllo Vittar (!!!). Calvin Harris, Cardi B e G-Eazy são alguns artistas que a cantora já colaborou.

Quebrada Queer

Representatividade, atitude e empoderamento. Composto por Guigo, Murillo Zyess, Harlley, Lucas Boombeat e Tchelo Gomez , o Quebrada Queer quebra paradigmas com muito talento. Lolla já pode levar esses ícones!

Bad Bunny

Com  a ascensão dos ritmos latinos, Bad Bunny é um nome de destaque no mercado. Atualmente hitando com as parcerias com a rapper Cardi B e a cantora Becky G, o rapper tem se consolidado cada vez mais na música. Seria um belo show!

Resultado de imagem para bad bunny

SZA

Outra cantora que já passou da hora de vir é a estadunidense SZA. Com um álbum de estreia aclamado e uma boa base de fãs no Brasil, o Lollapalooza seria o momento certo. SZA já colaborou com vários artistas, entre eles Kendrick Lamar, Rihanna e Cardi B.

Johnny Hooker

Atualmente promovendo o seu segundo álbum de estúdio, Johnny é uma artista premiado e já teve suas músicas em várias novelas nacionais. O cantor é bem performático e tem como inspirações David Bowie e Caetano Veloso. Nada mal para o Lolla, né?

Resultado de imagem para johnny hooker coração

Tinashe

Outra mulher que não compreendemos porque nunca esteve nos palcos do festival. Tinashe já veio para o Brasil em 2015 quando abriu a Prismatic World Tour da Katy Perry e foi bastante elogiada por quem assistiu o show. Com uma presença de palco incrível, Tinashe tem talento de sobra para um show no Lolla.

Glória Groove

Tava faltando um drag, né? Glória Groove espanta pela sua qualidade, sempre cantando bem e com vídeos impecáveis, a drag faria um belo show no festival.

Ty Dollar $ign

Ty Dollar nunca esteve no Brasil e o Lollapalooza seria o momento ideal. O rapper possui parcerias de sucesso com Post Malone, Fifth Harmony e vários outros artistas, seu estilo musical é classificado como rap misturado com elementos do hip hop e R&B contemporâneo. Uma boa vibe, não?

Resultado de imagem para ty dollar sign

Hayley Kiyoko

Mais uma representante da sigla LGBTQ, Hayley possui uma carreira extensa que cresce cada dia mais. Várias meninas se identificam com cantora pela mensagem que ela carrega. Não seria nada mal tê-la aqui.

E aí, curtiu nossas apostas para o Lollapalooza 2019? A oitava edição do festival ocorre nos dias 05, 06 e 07 de abril, e ainda não há previsão para a divulgação de informações sobre atrações e ingressos, mas publicaremos assim que sair.

O Tracklist estará no festival fazendo a cobertura dos melhores momentos. Quem sabe a gente não acertou algum artista, não é mesmo? Comentem aqui quais artistas vocês gostariam de ver no festival!

UPDATE:

Twenty One Pilots (!!!!!!)

Finalmente eles voltaram! Pouco mais de três anos após o sucesso do disco Blurryface,  o Twenty One Pilots chega com dois novos singles, Jumpsuit Nico And The Niners.  Um novo disco também já foi anunciado e chega as plataformas digitais no dia 05 de outubro . Já podem vir cantar as novas músicas no Lolla Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *