4 de março de 2014 por Renan Collier.

larg

Beatrice Miller foi uma das participantes de destaque do X Factor de 2012. Juntamente com Emblem 3, Fifth Hamony, Carly Rose Sonenclar e é claro, o ganhador Tate Stevens, Bea (como ela gosta de ser chamada) participou de uma das edições do programa mais proveitosas para o mundo da música.

O Emblem 3 foi o mais fácil. Os caras já tinham um trabalho pronto e lançaram um disco em parceria com a gravadora do LA Reid assim que saíram do reality, estourando com o hit “Chloe”; vale lembrar que eles já estiveram até no Brasil no ano passado. O Fifth Harmony lançou seu EP, “Better Together”, está em turnê com a Demi Lovato, acabou de iniciar a “Worst Kept Secret Tour” e ainda mantém uma mini-série de videos em parceria com o canal do youtube CleverTV (ufa!). Tate teve seu disco lançado pouco tempo depois, já que foi o ganhador. As meninas foram as únicas que ainda não tinham lançado nada original, mas chegou a hora de Beatrice.

Em seu canal do youtube, onde mantém um blog onde fala sobre seu dia-a-dia e responde perguntas de seus fãs, ela já havia liberado uma versão para “Smels Like Teens Spirit” do Nirvana, mas no dia 28, Beatrice anunciou que liberaria em breve a primeira música de seu próximo álbum:

“Gente, estou muito animada para começar a postar algumas músicas nas quais estive trabalhando ultimamente… fiquem ligados :))))”

E assim foi feito! No mesmo dia, a cantora liberou em seu Instagram a prévia do clipe de “Rich Kids”. As imagens tem uma pegada rocker girl com um visual praiano que lembra ligeiramente Avril Lavigne, em seus tempos de “SK8R Boy”.

Ontem (03/02), Beatrice postou a música inteira. Confira e fique ligado aqui para mais informações sobre ela e sobre o mundo da música:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.