in ,

Entrevista: Leigh-Anne fala sobre amor pelo Brasil e amizade com IZA

Atualmente a artista promove o EP “No Hard Fellings”, lançado em maio deste ano

Leigh-Anne no palco do Rock In Rio Lisboa | Foto: Divulgação Rock In Rio
Leigh-Anne no palco do Rock In Rio Lisboa | Foto: Divulgação Rock In Rio

Por Vinicius Falcão com colaboração de Allan César – Com um EP recém-lançado, Leigh-Anne colhe bons frutos em sua carreira solo. Após 11 anos no Little Mix, a cantora, que agora está trilhando sua própria jornada, se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio Lisboa no último sábado (25).

Atração do Palco Galp, a artista conversou brevemente com o Tracklist e contou como tem sido a atual fase da sua carreira, incluindo expectativas para seu álbum de estreia e amor pelo Brasil.

Entrevista: Leigh-Anne fala sobre amor pelo Brasil, amizade com IZA e expectativas para álbum de estreia

Tracklist: Você acabou de fazer seu primeiro show solo e uma tour está a caminho no final do ano. O que podemos esperar dos próximos shows?
Leigh-Anne: Grandes públicos! Estou muito animada para elevar ainda mais o nível, trabalhar em novidades, tocar para várias pessoas e mostrar quem a Leigh-Anne é.



Seus fãs brasileiros amaram a apresentação. Podemos esperar o show no Brasil?
Você pode esperar 100% um show no Brasil. Vocês sabem, o Brasil é minha casa. Eu vou voltar e fazer shows.

Você tem uma forte ligação com a língua portuguesa. No ano passado, cantou a música “Meu Talismã” em português com a IZA no Afropunk Bahia, no Brasil. Como foi aprender a língua? Você tem vontade de se aprofundar?
Preciso dizer que português é difícil, mas eu amo. Cantar com a IZA em português foi inacreditável, mal posso esperar para fazer mais coisas com ela… agora ela está grávida, que Deus a abençoe, a amo.

Como está o andamento do seu álbum de estreia? O que os seus fãs podem esperar desse trabalho?
Se vocês gostaram do EP, vocês vão amar o álbum. Estou ansiosa para me expressar ainda mais, colocar para fora coisas que tenho passado, explorar novos gêneros… Isso sou eu, estou animada.

Qual tem sido seu maior aprendizado durante essa trajetória solo e como tem sido o apoio das meninas do Little Mix nesse processo?
O maior aprendizado é confiar na sua coragem e não ligar para negatividade, não olhar coisas estúpidas… Apenas acreditar em você mesmo e ser leal a quem você é. Sobre as meninas, nós ainda somos próximas, somos irmãs, continuamos nos apoiando, cada uma está fazendo suas próprias coisas e é isso.