in

Enquete No Limite: vote para quem vai sua torcida na terceira semana

O No Limite 5 está pegando fogo! No episódio de terça-feira passada (18), o segundo da temporada, Angélica foi eliminada pela maioria dos colegas da tribo Calango, após um empate com Gleici. A partir desse desdobramento, vote na enquete: para quem vai a sua torcida na terceira semana de No Limite?

Enquete No Limite: para quem você está torcendo na terceira semana?

Para quem vai a sua torcida?

Como foi o segundo episódio de No Limite?

A tribo Carcará continuou demonstrando sua supremacia, enquanto a tribo Calango eliminou mais um membro. 

Logo no início, a Prova de Privilégio foi disputada. A dinâmica de circuito foi acirrada, mas terminou com o grupo Carcará vencedor. No dia seguinte, após uma noite difícil, marcada por muita chuva, na qual os confinados receberam até casacos impermeáveis e cobertores térmicos, foi disputada a prova da imunidade, a mais importante de todas. A competição foi cheia de reviravoltas, mas no fim das contas, Carcará consagrou-se imune mais uma vez.

No momento da votação, o clima foi de tensão e culminou em um empate: três votos para Gleice, três votos para Angélica e um voto para Jéssica. Deste modo, uma nova votação foi realizada, na qual, Gleice e Angélica não participaram e só as duas poderiam ser votadas. Por fim, Angélica acabou sendo a segunda eliminada do programa.

Leia também: No Limite: reviravoltas e confusão marcam segundo episódio

Saiba mais sobre No Limite

O reality de sobrevivência, apresentado por André Marques, foi gravado no Ceará e nesta edição especial conta apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil. Sua estreia ocorreu na última terça (11) e é exibido na Rede Globo às terças-feiras, depois da novela “Império”. O elenco disputa o prêmio de R$ 500 mil.

Na dinâmica, os participantes são divididos em duas tribos, cada uma com o seu próprio acampamento: Carcará e Calango. Com isso, acontecerão provas em que o prêmio ajudará na sobrevivência do ganhador, além da imunidade e da chance de uma tribo inteira continuar na disputa. A tribo que perder o desafio terá que votar em um dos seus para deixar o programa.

Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *