in

Em seu aniversário, Niall Horan pede doação como presente dos fãs

Nessa sexta-feira, 13, Niall Horan completa 26 aninhos de idade. Para esse ano, o cantor fez um pedido de aniversário aos seus fãs. Ele pediu a ajuda dos seus seguidores para doarem em prol dos desastres em Bahamas, e sobre os incêndios na Amazônia.

Niall divulgou uma carta – escrita à mão por ele mesmo – em suas redes sociais, pedindo a colaboração de quem pudesse ajudar.

“Amanhã é meu aniversário de 26 anos – sou muito grato a vocês que querem comemorar comigo e enviar desejos de amor. Este ano, estou pedindo eu vocês se juntem a mim em apoio a duas causas que são muito importantes para mim e que devastaram comunidades, e precisam da sua ajuda. Furacão Dorian em Bahamas e Incêndios florestais na Amazônia. Isso sempre será um problema se nós não fizermos nada para acabar. Nós podemos parar isso juntos apoiando WWF e a American Red Cross. Por favor, me ajudem acessando o link. Qualquer coisa que conseguir doar fará muita diferença, se sensibilizando e ajudando quem mais precisa. Com amor, Niall”.

Os fãs que fizeram suas doações também receberam outra carta de agradecimento.

O cantor criou um site para que as doações sejam feitas – justgiving.niallsbirthday.com.

Nas redes sociais, diversos artistas apoiaram a causa de Niall. Post Malone, Shawn Mendes e Sam Smith são alguns deles.

“Nice to Meet Ya”: Niall Horan anuncia novo single

Recentemente, Niall Horan compareceu à conferência da Capitol Records, que aconteceu em Hollywood. Lá, o cantor anunciou seu novo single, chamado “Nice to Meet Ya”.

De acordo com o próprio cantor, a música tem referências de rock, soul e dance, com influência dos anos 90 e 2000. No evento, Niall cantou a faixa e também a inédita “Put a Little Love”. A previsão de lançamento é para esse mês.

Horan também falou um pouco sobre seu novo álbum, que será lançado entre o fim desse ano e o começo de 2020. Ele afirmou que só lançará o disco quando estiver 100% pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *