in

Niall Horan está ansioso para que seus fãs escutem seu próximo álbum

Niall Horan abriu seu coração nas redes sociais na última segunda-feira, 2, e falou sobre sua expectativa para o próximo álbum.

O cantor irlandês revelou que está ansioso para que seus fãs ouçam as novas músicas de seu segundo álbum, que vem preparando desde o ano passado.

No Twitter, Niall disse que prestou bastante atenção nas músicas que mais fizeram sucesso na “Flicker World Tour”. O cantor analisou tudo isso para reunir os resultados em um novo lote de músicas.

“Estou aqui deitado ouvindo as músicas do meu novo disco e estou muito animado para continuar. Mal posso esperar para vocês ouvirem a diversão que eu estou tendo ao longo do ano”.

“Lembrando de ‘Flicker’ e dos rostos de pessoas ao redor do mundo todas as noites, você realmente tem uma ideia de que tipo de coisa faz as pessoas dançarem, o que as deixa tristes e tudo o que há entre elas. Então eu observei e estou pronto”.

“Obrigado por tornar meus sonhos realidade”, agradeceu Niall Horan aos seus fãs

Além de contar sobre suas expectativas para o novo álbum, Niall também aproveitou para agradecer o apoio de seus fãs com o álbum “Flicker”.

https://www.google.com/search?q=tradutor&rlz=1C1NHXL_pt-BRBR808BR808&oq=tradutor&aqs=chrome.0.69i59j35i39j0l4.1080j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

“Estou tão feliz que escrevi meu primeiro disco, o ‘Flicker’. Representava como eu me sentia na época, como eu queria que minha introdução à carreira solo soasse. Minhas influências musicais ganhavam vida no disco”.

“Ainda por cima, alcançou muito mais pessoas do que eu pensava quando o escrevia, pois é muito diferente do que está nas paradas hoje em dia. Muito obrigado por tornar meus sonhos realidade e realmente aceitar isso”.

Mesmo empolgado com seu próximo disco, Niall Horan não revelou sua data de lançamento e nenhuma informação a mais.

O único álbum de Niall Horan é o “Flicker”, lançado em 2017. Ele carrega singles como “On The Loose”, “This Town” e “Slow Hands”.

O cantor entrou em turnê mundial com o álbum durante 2018, passando também pelo Brasil. Relembre as apresentações de Niall aqui no País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *