in

BLACKPINK: gravadora revela detalhes sobre novo videoclipe

Grupo deve fazer seu retorno no mês de agosto

blackpink pink venom
Foto: Divulgação

O BLACKPINK fará seu retorno em breve – e o próximo videoclipe terá uma alta produção! Nesta terça-feira (26), a YG Entertainment, gravadora do grupo, deu alguns detalhes sobre o MV da próxima faixa.

Leia mais: 6 shows internacionais no Brasil no segundo semestre de 2022

Leia mais: Demi Lovato divulga prévia de nova música; conheça “City of Angels”

De acordo com a empresa, as integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa estão atualmente trabalhando nas filmagens de um novo videoclipe. “Investiu-se o maior custo de produção de todos”, falaram.

A YG completou a informação, dizendo: “Todo o processo está ocorrendo sem problemas, pois está sendo preparado de uma maneira estruturada, de acordo com um plano completo.

O BLACKPINK fará seu comeback em agosto, quase dois anos após o lançamento de seu primeiro e mais recente álbum, o “The Album”. O trabalho rendeu canções como “Lovesick Girls”, “How You Like That” e “Ice Cream”, em parceria com Selena Gomez.

O grupo de K-pop também planeja concretizar outros projetos depois do próximo lançamento – como uma nova turnê mundial.

BLACKPINK irá lançar o videoclipe de “Ready for Love” nesta semana

Enquanto as novas faixas da banda não saem, o BLACKPINK trabalha em alguns projetos paralelos. Um exemplo é a parceria do quarteto com o jogo PUBG, que rendeu um espetáculo virtual (denominado “The Virtual”) e o lançamento de uma música.

“Ready for Love” foi oficialmente apresentada ao público durante o evento do grupo para o game. E, nesta segunda-feira (24), anunciou-se que a faixa especial irá ganhar um videoclipe!

O trabalho audiovisual será liberado nesta sexta-feira, dia 29 de julho, às 1h do horário de Brasília.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *