22 de dezembro de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Musicais são sempre bons; ainda mais quando possuem no elenco Taylor Swift, Jason Derulo, James Corden, Idris Elba e Ian McKellen. “Cats” estreou no cinema com todo esse elenco de peso no dia 20, e, tem dado o que falar.

Na noite anterior à seu lançamento, 19, parte de seu elenco esteve no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, onde, como parte da divulgação, se apresentaram com “Memory“. De uma forma diferente: acompanhado pelos the Roots, banda do programa, e instrumentos musicais de criança e feito de material reciclável. Tudo isso com a também presença de Jimmy Fallon acompanhando a performance. Assista abaixo:

Na sountrack do filme, a música é apenas cantada por Jennifer Hudson, mas, não é que essa versão também ficou maravilhosa?

Cats

“Cats” é originalmente um musical da Broadway de 1981. Em 2019, ele ganhou uma versão no cinema com grandes artistas como Jennifer Hudson, Taylor Swift, Rebel Wilson, Jason Derulo, Ian McKellen e mais.

Sua estreia se deu no dia 20 deste mês, e, enquanto a maior parte do público geral tem amado o musical, a crítica especializada tem mandado bastante críticas negativas. Um dos títulos de uma crítica da Rolling Stone, por exemplo, é “Cats: uma adaptação do musical da Broadway direto do lixo”. Talvez estejam levando a comparação com o musical teatral sério demais, e, desta forma, percam o real intuito do filme.

De uma forma ou outra, uma coisa é inegável: o elenco e a trilha sonora é genial.

Leia também: “Cats”: com Taylor Swift, trilha sonora do filme é lançada

Ainda como parte de sua divulgação, dessa vez com elenco mais completo, eles também fizeram parte de um quadro do programa de James Corden. Nele, James era o “professor de gatos”, e ensina com humor como os outros atores devem se portar como gatos para atuarem no filme. Assista abaixo:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.