Lizzo se apresenta pela primeira vez no Saturday Night Live

Lizzo começou o ano de uma ótima forma e termina o mesmo e a década ainda […]

Por em 22 de dezembro de 2019

Lizzo começou o ano de uma ótima forma e termina o mesmo e a década ainda melhor. Para o fechamento, ela foi a última convidada do tradicional Saturday Night Live.

O programa foi ao ar na noite de ontem, sexta (21), com apresentação de Eddie Murphy. Além de ser o último programa da década, marcou a volta de Eddie Murphy ao programa após 35 anos desde a última vez que apresentou um episódio. Certamente um grande marco dos negros na indústria do entretenimento.

Lizzo se apresentou pela primeira vez no palco do programa com performances memoráveis. Por lá, cantou “Truth Hurts” e “Good As Hell”. Em “Truth Hurts”, todas as dançarinas e a banda eram negros. É representação que você quer?

Assista abaixo os vídeos da cantora no programa:

Leia também: Lizzo lança segundo clipe para o single “Good As Hell”; assista

Lizzo e problemas de saúde

Lizzo pode estar “Good as Hell” na sua performance no Saturday Night Live, mas não foi assim que estava na última semana.

No domingo e na terça, a cantora teve que cancelar shows de rádio em que estava programada para se apresentar devido à uma forte gripe.

Para meus fãs de Hartford e Hot 93.7, me desculpem eu ter que cancelar minha performance devido à gripe. Eu odeio mais do que tudo decepcionar meus fãs. Espero que possam me perdoar enquanto recupero e prometo que faremos tudo que pudermos para compensar“, disse ela para a NBC ao cancelar um show na segunda.

Em suas redes sociais, ela também falou da forte gripe. No Twitter, disse que nunca havia estado tão gripada em toda sua vida; já no Instagram, postou stories enquanto era examinada por um médico. Vida real sem filtros!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!