Ryan Reynolds revelou uma história curiosa durante uma entrevista à SiriusXM. O ator, famoso por seu papel como Deadpool, brincou sobre ter enfrentado problemas legais com Taylor Swift após usar uma camiseta com fotos das gatas da cantora em “Deadpool 2“.
Para os esquecidos de plantão, durante o longa de 2018, Wade Wilson, personagem de Reylnolds, aparece usando uma camiseta estampada com uma foto de Olivia e Meredith, as gatas da popstar, com a frase: “Olivia & Meredith. Best Friends Purrr-ever.”
Leia também: Taylor Swift aparece em “Deadpool x Wolverine”? Saiba m’ais
‘Perdi tudo’, brinca Ryan Reynolds sobre processo
À SiriusXM, Ryan Reynolds revelou que Taylor Swift não gostou da brincadeira envolvendo a foto de seus pets. Quando o apresentador Jess Cagle perguntou se o ator precisou pedir permissão à amiga para usar as imagens dos gatos no filme, ele incorporou o personagem do Mercenário Tagarela e respondeu em tom de brincadeira: “Não, fui processado. Perdi tudo nesse caso.”
“E ser processado por um amigo é difícil de engolir,” continuou Reynolds, mantendo o tom humorístico. “Além disso, ela tem muitos advogados muito, muito poderosos. Descobri mais tarde que esses eram apenas os paralegais. Os advogados de verdade nem se deram ao trabalho.” Logo em seguida, o ator garantiu que tudo não passava de uma piada, acrescentando: “Eu nunca faria algo assim,” em referência a usar a camiseta sem a autorização de Swift.
A história surgiu em meio a especulações de que Taylor Swift pode fazer uma participação especial no próximo filme “Deadpool & Wolverine,” que estreia nos cinemas nesta sexta (26). Reynolds e sua esposa, a atriz Blake Lively, são amigos de longa data de Swift, o que só aumentou os rumores sobre a possível aparição.
Os fãs começaram a especular após Reynolds recriar a capa do álbum “Evermore” em uma publicação recente, onde Deadpool aparece na floresta enevoada da capa do álbum. Além disso, um pôster em IMAX mostra os heróis de mãos dadas e usando pulseiras de amizade semelhantes às da “Eras Tour“. No entanto, a Entertainment Weekly informou recentemente que Swift definitivamente não estará no filme.
Confira a entrevista: