in ,

Comeback: My Chemical Romance faz retorno triunfal aos palcos

My-Chemical-Romance

É oficial: My Chemical Romance está de volta! Após sete anos longe dos palcos, a banda fez seu tão aguardado comeback no Shrine Expo Hall, em Los Angeles.

Extremamente intimista e emocionante, a performance foi iniciada com um medley de tirar o fôlego. “Romance”, “Look Alive Sunshine”, “The Light Behind Your Eyes” e “The End” foram os sucessos que abriram o espetáculo que durou aproximadamente duas horas.

A banda contemplou, ainda, alguns de seus maiores hits. Faixas como “I’m Not Okay”, “Helena” e “Welcome to the Black Parade” destacaram a setlist de mais de 21 músicas.

Além disso, o MCR ainda preparou uma inesperada surpresa para os fãs. Durante o show, Sara Taylor, vocalista do Youth Code, se uniu à banda para performar “You Know What They Do to Guys Like Us in Prison”.

As novidades, por sua vez, não pararam por aí! “’Make Room!!!”, lançada em 2013, foi apresentada pela primeira vez ao vivo durante o show.

A reação dos fãs com o show

O retorno do My Chemical Romance foi, sem dúvidas, um dos mais aguardados da década. Assim, os fãs não poderiam deixar de comentar a performance nas redes sociais.

Confira, a seguir, alguns tweets sobre o espetáculo:

https://twitter.com/whiskeyoongi_/status/1208351679655096320
https://twitter.com/lmjafetropy/status/1208342142709575680

My Chemical Romance faz revelação sobre retorno

Pouco antes de subir ao palco, o My Chemical Romance fez uma revelação surpreendente em suas redes sociais. Segundo eles, a aguardada reunião da banda vem sendo planejada desde 2017.

“Em 2017 entramos em um estúdio juntos para ver o que aconteceria. Algumas jam sessions e 39 dias de ensaios depois, estamos prontos para mostrar a vocês o que aprendemos. Até logo”.

Vale lembrar, por fim, que esse é o primeiro de cinco shows confirmados pelo MCR.  Em 2020, a banda irá se apresentar durante o festival “Download” em Sydney e Melbourne, na Austrália, e em Chiba, no Japão. Entre os países, a banda ainda fará uma apresentação especial no Jimmy Eat World, na Nova Zelândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *