in

Ed Sheeran anunciará datas de sua turnê sul-americana nessa semana

Ao que tudo indica, a vinda de Ed Sheeran para a América do Sul acontecerá mais cedo do que imaginávamos. De acordo com o empresário do cantor, Stuart Camp, o britânico deve incluir o continente nas primeiras datas de sua próxima turnê mundial a serem reveladas.

Quando questionado a respeito da lista de países que Ed excursionará como parte da turnê em suas redes sociais, Stuart confirmou que o britânico anunciará as datas das etapas europeia e sul-americana ainda essa semana. Vale lembrar que, recentemente, o cantor prometeu em entrevista que voltaria ao Brasil, após apresentar-se por aqui em 2015.

A última turnê mundial de Ed Sheeran, a “X Tour”, contou com 179 apresentações ao todo em cinco continentes diferentes, incluindo três shows lotados no Wembley Stadium, famoso estádio em Londres com capacidade para 90 mil pessoas, que posteriormente tiveram seus registros aproveitados para a reedição de “X”, que recebeu o nome de “Wembley Edition”.

O próximo trabalho de estúdio de Ed Sheeran, “÷”, possui lançamento previsto para o dia 3 de março com o selo da Asylum Records. O disco contará com os recém-lançados singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill”, esta que recebeu um videoclipe oficial nesta segunda-feira (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *