in

Após Jogo da Discórdia, Douglas Silva revela a Rodrigo: “Detesto quando me colocam nesse lugar”

Ator chama gerente comercial para conversar por se incomodar com fala do brother

bbb22 douglas silva
Foto: Reprodução/ Globo

Depois do Jogo da Discórdia realizado na noite de ontem (31), Douglas Silva chamou Rodrigo para uma conversa. O ator disse que uma fala do paulista durante a dinâmica o deixou incomodado. Na conversa, que ocorreu na varanda da casa na tarde de hoje (1), Rodrigo explica que não achou o carioca agressivo: “Eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro”.

Douglas tenta se explicar e começa dizendo que caso o brother tenha se “sentido ofendido com alguma palavra”…, mas antes de terminar, Rodrigo logo o interrompe, acalmando o ator: “Não, você foi verdadeiro. Tanto que sentei aqui, conversei. Você foi verdadeiro com o que você acha, a sua percepção”.

Leia mais: BBB22: Horário de eliminação será diferente nesta terça-feira (1)

Douglas explica a Rodrigo o que o incomodou no Jogo da Discórdia

Após a garantia de que não tinha se excedido, Douglas explica a Rodrigo que uma fala do paulista sobre ele o incomodou no Jogo da Discórdia. “No seu discurso, você proferiu uma coisa que me deixou meio ‘assim’. Eu nem quis retrucar, porque era o seu momento de falar, e eu falei: ‘Não’. Não me senti no direito, queria que você se expressasse, né?”

“Aí quando você fala: ‘Ah, que ele esbravejou igual machão’. Detesto quando me colocam nesse lugar, porque não sou assim. Acho que, quando falam em um cara machão, já penso em um cara tóxico, que não sou eu. Sou um cara supersensível, que tenta se sensibilizar em todas situações. Tento aprender”, continua Douglas.

Rodrigo assente e continua escutando o ator, que conclui: “Acho que as pessoas já colocam a gente assim porque os homens antes da gente, a maioria que a gente conhece, são tóxicos demais, muito machistas. Eu tento estar sempre quebrando esse estereótipo.”

Rodrigo garante a Douglas que não vê o ator nesse lugar. O carioca, por sua vez, explica que como pai de meninas, quando ouviu do paulista que ele era “machão” já se sentiu colocado em um lugar opressor e não gostou. Os dois pareceram se entender ao final do papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *