in

Adele confirma participação no BRITs 2022

Ela também confirmou presença em um talk show do Reino Unido

adele
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (1º), Adele utilizou sua conta oficial no Instagram para confirmar a participação no BRITs 2022. A próxima edição da principal premiação musical do Reino Unido (chamada formalmente de BRIT Awards) acontece na terça-feira que vem, dia 8 de fevereiro.

Leia mais: Anitta no Jimmy Fallon: como foi a participação da cantora?

A confirmação veio alguns dias após a mídia britânica reportar que a cantora havia cancelado a performance. De acordo com as fontes ouvidas, a artista teria tomado a decisão para evitar futuras críticas; já que sua residência em Las Vegas sofreu um adiamento devido a complicações causadas pela pandemia de covid-19.

Agora, Adele tirou as dúvidas do público: ela irá se apresentar no BRITs 2022. Ela também aproveitou a oportunidade para confirmar presença em um futuro episódio do “The Graham Norton Show”, famoso programa de auditório britânico.

“Olá, estou muito feliz em dizer que irei me apresentar no Brits na próxima semana! E também irei passar para ver Graham para uma conversa no sofá enquanto estiver na cidade! Estou ansiosa para isso”, disse.

Adele é um dos destaques do line-up do BRIT Awards 2022

brits 2022
Foto: Divulgação

A cantora de “Easy On Me” é uma das principais atrações da 42ª edição do BRITs. Além disso, ela também é uma das artistas mais indicadas a prêmios – são 4 nomeações, empatando com Ed Sheeran, Dave e Little Simz.

Os três citados também aparecem no line-up como principais performers da noite. Além deles, Holly Humberstone, Liam Gallagher e Sam Fender irão animar a cerimônia.

Doja Cat também estava com uma apresentação confirmada; no entanto, a americana precisou cancelar os planos, já que diversos membros de sua equipe receberam diagnósticos positivos para covid-19. “Simplesmente não é seguro para nós continuarmos ensaiando e colocando uns aos outros em risco. Mal posso esperar para me apresentar para meus fãs do Reino Unido o mais rápido que eu puder. Se cuidem”, disse a americana, por meio de uma publicação no Twitter.

O BRIT Awards 2022 acontece no dia 8 de fevereiro, às 17h no horário de Brasília. A cerimônia será sediada na O2 Arena, em Londres. O evento será transmitido pelo canal oficial da premiação no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *