in

BBB22: Douglas e Rodrigo vencem a Super Prova anjo e líder

Dupla foi a mais rápida cumprindo corretamente o circuito

bbb22 prova
Foto: Reprodução/ Globo

Quem estava assistindo o BBB22 nesta tarde (21) foi surpreendido com o tradicional anúncio de “roupas leves e tênis”. Logo começou um burburinho online de que se tratava da Super Prova do anjo e líder da semana. E o público estava certo. Douglas Silva e Rodrigo venceram a disputa com o menor tempo de 172,5 segundos. 

A disputa foi diferente do que o público está acostumado. Feita em duplas, desta vez os dois vencedores ganham os cargos de anjo e líder, sendo o anjo autoimune. Essa foi também a primeira vez na temporada em que participantes do grupo pipoca e camarote disputaram juntos alguma dinâmica. 

Para unir ainda mais os brothers, a dupla deveria ser composta justamente de um integrante do grupo pipoca e outro do grupo camarote. Além dos dois prêmios, a prova ainda divide a casa pela primeira vez em VIP e XEPA, com o líder escolhendo quem ficará de cada lado. Sendo assim, muita coisa está em jogo.  

As duplas ficaram divididas assim: Douglas e Rodrigo, Naiara e Laís, Vyni e Paulo André, Bruna e Bárbara, Jessi e Linn, Tiago e Eslô, Maria e Lucas, Pedro e Natália, Luciano e Arthur e Eliezer e Jade.

Leia também: BBB22: Entenda o significado da blusa de Linn da Quebrada

Como aconteceu a Super Prova do BBB22

O desafio é montar um quebra-cabeça em formato de pista de carro. Cada dupla participa do jogo de uma vez e aperta um botão quando concluir o circuito. Vence a dupla que exercer tudo em menos tempo. O apresentador Tadeu Schmidt avisou ainda que a prova será feita em duas etapas.

Os primeiros a começar a disputa foram Arthur Aguiar e Luciano, que completaram o circuito em 191,19 segundos. Após esta dupla, apenas mais três conseguiram ficar na casa dos 100 segundos, sendo Douglas Silva e Rodrigo os grandes vencedores do dia. 

https://twitter.com/bbb/status/1484582072106856450?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1484582072106856450%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F01%2F21%2Fbrothers-disputam-superprova-para-ganhar-lider-e-anjo-acompanhe.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *