in

Jennifer Lopez ganhará documentário na Netflix

Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez é inegavelmente umas das maiores artistas da década passada. Atualmente, com 52 anos, a cantora ganhará um documentário na Netflix para falar sobre sua carreira e sobre seu aniversário de 50 anos.

A informação do documentário foi confirmada pela própria Jeniffer ao divulgar seu mais novo filme “Case Comigo” para o jornal The New York Times.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: Anitta no Jimmy Fallon: como foi a participação da cantora?

Jennifer Lopez ganhará documentário na Netflix; saiba mais

Jennifer Lopez irá ganhar um documentário na Netflix. A cantora, aos 52 anos, contou em uma entrevista ao The New York Times que está vivendo um dos pontos de maior sucesso em sua carreira e que tudo isso começou no seu aniversário de 50, que será, inclusive, abordado no documentário.

O novo documentário irá abordar o ano do 50º aniversário de Jennifer Lopez, em 2020, o ano em que a carreira dela, em todos os âmbitos, decolou graças ao reconhecimento como atriz pelo filme “Hustlers” e à sua performance no show do intervalo do Super Bowl, ao lado da cantora Shakira.

Para J.Lo, o ano de 2020, quando completou 50 anos, foi “quando tudo o que eu trabalhei nos filmes, música e moda começaram a acontecer”. O documentário ainda não tem data de lançamento definida.

O que achou?  Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Numanice #2, novo álbum de pagode de Ludmilla, estreia nos destaques globais no Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0