in

BBB22: Horário de eliminação será diferente nesta terça-feira (1)

Por causa do jogo da seleção brasileira, reality global começará 1h mais tarde

bbb22 tadeu
Foto: Divulgação/ Globo

Sobre a rotina do BBB, todo mundo sabe: quando acaba a novela, por volta de 22h30 todos os dias, começa o reality global. Mas não nesta terça-feira (1), dia de eliminação, em que o BBB22 contará com horário diferente.  

O programa que apresentará o paredão de Rodrigo, Natália e Jessilane começará por volta das 23h30, logo após o jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Este horário, normalmente, é quando Tadeu Schmidt anuncia o eliminado da semana. 

Além da eliminação, o programa de terça-feira costuma ser o mais recheado dentre todos os dias. Ele conta com o CAT BBB, este ano apresentado por Dani Calabresa, o quadro “O Brasil tá vendo” e um resumo da semana, com brincadeiras da edição global. 

Leia mais: BBB22 em 01/02: Jogo da discórdia pega fogo e gera especulações

Compromissos comerciais causam mudança no horário do BBB22 em dia de eliminação

O jogo da Seleção Brasileira não vale nada ao país, já classificado para a Copa do Mundo do Catar. Entretanto, a transmissão acontece devido a compromissos comerciais que a Rede Globo tem com patrocinadores. 

Pelo mesmo motivo, inclusive, o BBB não terá versão reduzida na noite de hoje (1) e irá perdurar a madrugada. A previsão é de que a eliminação aconteça por volta de 0h20, com o programa terminando por volta de 0h40. 

Manter o programa na íntegra é uma decisão que também se dá por interesses comerciais. A edição deste ano já deu o maior faturamento da história do reality. O lucro previsto chega próximo a R$ 1 bilhão de reais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *