in

“Doctor Who” chega ao catálogo da Disney+ em 2023

A 14ª temporada da produção tem previsão de estreia para novembro de 2023

doctor who disney+
Foto: Divulgação

“Doctor Who” chegará ao catálogo da Disney+ a partir de 2023! As redes sociais oficiais da série publicaram a novidade nesta terça-feira (25). Além disso, a nova logo da produção foi revelada.

Leia mais: “Elite”: Netflix anuncia 7ª temporada e novos personagens

Leia mais: “Succession”: HBO Max libera teaser oficial da quarta temporada

“Uma nova logo para uma nova era! ‘Doctor Who’ retorna em 2023 na BBC, no Reino Unido, e na Disney+, no resto do mundo”, diz a legenda da publicação. Confira a pequena prévia divulgada:

https://twitter.com/bbcdoctorwho/status/1584904152253026304?s=20&t=AyJ6uV5Ud_oaLode71Ohlg

Russel T. Davies, showrunner do seriado, falou sobre a nova parceria com a BBC e a Disney+: “Eu amo essa série, e este é o melhor dos dois mundos – com a visão e alegria da BBC e da Disney+ juntas, podemos lançar a TARDIS em todo o planeta, alcançando uma nova geração de fãs e mantendo nossa casa tradicional firmemente na BBC, no Reino Unido”.

Próxima temporada de “Doctor Who” chega após especial de 60 anos da série

ncuti gatwa
Ncuti Gatwa será o 15º Doutor. Foto: Divulgação

Neste domingo (23), a BBC transmitiu o episódio de despedida de Jodie Whittaker da série. E, para a surpresa do público, o novo doutor ainda não é Ncuti Gatwa, como já havia sido divulgado. Ao invés dele, confirmou-se que David Tennant voltará ao papel de Doutor!

Confirmou-se, então, que Tennant protagonizará o especial de 60 anos da série. Assim, o ator, que já tinha vivido a 10ª encarnação do Doutor, também será a 14ª versão do personagem. Ele estará em três episódios especiais da produção, que estreiam no próximo ano.

Ncuti Gatwa será o 15º Doutor, que estreia na 14ª temporada. A estreia dos novos episódios está prevista para novembro de 2023.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através dos nossos perfis no Instagram e no Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *