in

Dixie D’Amelio posta prévia de nova música em conta secreta no TikTok

Neste domingo (18) a cantora e tiktoker Dixie D’Amelio postou diversos vídeos no TikTok dançando e cantando com seus amigos a prévia de sua nova música. Apesar de ter uma conta no aplicativo com 51,2 milhões de seguidores, Dixie compartilhou o áudio por sua conta secundária, que tem um user com letras e números aleatórios e 2,8 milhões de seguidores, muito menos do que sua principal. O nome do single ainda não foi divulgado, nem a data de lançamento.

Foto: Reprodução

Dixie postou mais de cinco vídeos com o seu próximo lançamento de fundo e em vários deles podemos ver Charli D’Amelio, sua irmã e a pessoa mais seguida do TikTok atualmente. Além disso, aparecem outros grandes nomes da rede social como Noah Beck, Chase Hudson, também conhecido como Lil Huddy, e Avani.

Pelo pouco que foi divulgado da música, já sabemos que a letra será cheia de atitude e empoderamento. A música fala sobre um suposto “fuckboy”, gíria norte-americana usada muito pelos jovens para se referir aos meninos que não se comprometem amorosamente e são desrespeitosos com as mulheres. O ritmo segue muito a linha do que Dixie já vem feito desde “Be Happy”, que foi seu primeiro single e porta de entrada para o mundo musical. Para ver os vídeos e conferir o trechinho da nova música, clique aqui.

Leia também: Como o TikTok alavancou a carreira de Jason Derulo

Dixie D’Amelio e outros tiktokers no mundo da música

É inegável o poder e influência do TikTok atualmente, ainda mais após o sucesso global que o aplicativo fez durante o isolamento social. A plataforma se tornou uma das maiores redes sociais do mundo e transformou muitos de seus usuários em celebridades. Charli e Dixie D’Amelio, Addison Rae, Lil Huddy, Nessa Barret e os queridos meninos da Sway House conquistaram não só muitos fãs, como também muitas oportunidades por meio de seus conteúdos no TikTok.

Além de trabalhos na TV e publicidade, os tiktokers também estão invadindo o mundo da música e mostrando seus outros talentos. Indo contra as expectativas de muitas pessoas, eles estão se dando muito bem na carreira musical, principalmente Dixie, que já teve feats com Liam Payne e Wiz Khalifa. Os números de reproduções também demonstram que essa nova geração de artistas não veio para brincadeira, além das diversas aparições em programas muito renomados dos Estados Unidos, como “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Jimmy Kimmel Live”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *