in ,

Foo Fighters divulga novidades a respeito de seu próximo disco

foo fighters

Os caras do Foo Fighters estão trabalhando juntamente com  Butch Vig, guitarrista da banda Garbage, na produção do próximo álbum de estúdio do grupo. Ainda não existem muitas informaões a respeito deste próximo trabalho tendo em vista que ainda não está pronto, porém em entrevista a revista americana Kerrang! Butch afirmou que o trabalho já está “no meio do caminho”:

“Soa diferente – temos colocado algumas coisa na mixagem, no processo de gravação, que vão dar ao álbum um som diferente e um sentimento diferente. Está sendo um desafio, mas tem sido muito excitante

Como já havia sido comentado a ideia do grupo é que cada faixa seja gravada em um local diferente, totalizando 12 estúdios em estados diferentes.

Ainda não existem confirmações sobre a data de lançamento do sucessor de “Wasting Lights”, que foi lançado em 2011, mas a previsão é que saia no fim do segundo semestre de 2014.

A última passagem do grupo no Brasil foi na edição de 2012 do festival Lollapalooza, confira a faixa de abertura do show e fique ligado aqui e não perca nenhuma novidade do mundo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *