in

“Já Faz Tanto Tempo”: Fresno e Lulu Santos se unem em nova música

Na última sexta-feira (26), foi lançada uma daquelas colaborações que não sabíamos que precisávamos até escutá-las: Fresno e Lulu Santos. Com um refrão pop, “Já Faz Tanto Tempo” é o segundo single do nono álbum de carreira do grupo – “Vou Ter Que Me Virar” – e chega acompanhada de clipe.

Saiba mais sobre a nova música do Fresno com Lulu Santos

Trazendo o talento de Lulu junto à amplitude sonora do trio, a música fala sobre sentimentos conflitantes e, assim como fala a canção, vai ser uma daquelas que “não sai do pensamento”. Inicialmente, o feat entre eles era para ter acontecido em 2019 e o cantor carioca chegou até a pensar que o grupo teria esquecido do projeto.

Em exclusividade ao Tracklist, o vocalista Lucas Silveira falou mais sobre essa colaboração: “O Lulu Santos é um cristal dessa música brasileira, um cara que poderia não falar com ninguém, ele poderia realmente ter um trono em casa, mas ele é muito f*da e não é assim. É um cara que sempre comentou umas coisas que eu postava e eu também, tenho um amor muito grande antes pela música dele e agora por ele”.

“Então, ele vir aqui no meu estúdio, gravar os vocais numa música da Fresno… É inacreditável e é só isso! Ele deu o fator ‘inacreditável’ de estar em uma faixa com a gente e a voz dele, óbvio. Todo mundo ouve e fala assim: “Meu Deus, não acredito que o Lulu Santos numa música da Fresno”. Não foi uma troca, foi uma doação enorme dele pra gente”, disse Lucas.

“A Fresno tem uma carga de emoção muito forte e uma tristeza, quase um desespero, que eles processam na base do som e da fúria. São, de fato, emo. Não é algo que eu esteja inteiramente desacostumado, uma parte de mim também sente isso. Eu estou em casa”, comenta Lulu.

Foto: Camila Cornelsen/Divulgação

Leia também: Entrevista: Fresno busca a “atemporalidade” após 20 anos de carreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *