in

Promessa do hip hop e pop, Lua estreia amanhã, “Sei Que Cê Quer”

Novo single estreia amanhã (22), e chega acompanhado de lyric vídeo inédito, mostra crescente exponencial na lírica e entrega da cantora

Lua, artista carioca em ascensão, dá voz ao novo single, “Sei Que Cê Quer”. Esse trabalho representa uma nova fase da carreira que traz a lírica afiada e moderna. O som da artista, mistura de forma única, o pop urbano com o hip hop. Assinada pela cantora, responsável também pela melodia, a música tem beat e produção da Joint Music, uma colaboração do prestigiado Carlos do Complexo (reconhecido nacional e internacionalmente por trabalhos com Yoún e Sango, para citar alguns) e Dudu Kaplan.

“Em ‘Sei Que Cê Quer’, eu vivo um amor louco, intenso, escorpiano, quente e quase perigoso. Em termos de letra, não tem muita explicação, por isso, quis trazer pro conceito da composição elementos lúdicos – referências místicas, de signos e cristais, de filmes, algo bem conflituoso e cru”, comenta Lua.

Aposta da Warner Music Brasil , “Sei Que Cê Quer” chega para reforçar este status. Lua vem numa crescente exponencial, desde os já lançados singles “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência” e a mais recente “Ver e Crer”.

Sobre os novos projetos, Lua comenta que já está preparando vários projetos legais para os seus fãs. “Temos chegado cada vez mais longe com esses trabalhos que são os verdadeiros abre alas da minha carreira, de uma forma sólida, concreta e ascendente”, conclui Lua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *