É fato que o trabalho dos profissionais da saúde nunca foi tão importante e reconhecido. Para homenagear o exercício dessas pessoas, Nick Jonas escreveu a música “Until We Meet Again“. A faixa, que já veio com clipe, foi apresentada na final do “The Voice USA”, que aconteceu nesta quinta-feira, 20. Confira!

No videoclipe, Nick canta sozinho em um cenário natural, e algumas imagens de profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus vão aparecendo. No final do vídeo, sua esposa Priyanka Chopra aparece também. Ambos estão passando a quarentena juntos.

Alguns episódios do programa “The Voice USA” tiveram que ser adaptados por conta da pandemia do coronavírus. Dessa forma, os finalistas se apresentaram de forma remota, cada um de sua casa, e foram avaliados pelos jurados, que também fizeram seu trabalho de casa.

“Until We Meet Again” marca o primeiro trabalho solo de Nick Jonas desde 2018, já que desde essa época o cantor vem preenchendo sua agenda com o trio Jonas Brothers.

Nick Jonas e Jonas Brothers lançam clipe de “X” em parceria com Karol G

Na semana passada, o trio Jonas Brothers lançaram a faixa inédita “X“, em parceria com a cantora colombiana Karol G. O clipe da música, no entanto, foi lançada somente na última segunda-feira, 18.

Por conta do isolamento social como forma de combate ao coronavírus, Kevin, Joe, Nick e Karol G gravaram o videoclipe a distância, cada um de sua casa. O clipe foi gravado pelo aplicativo Zoom, geralmente usado para conferências de vídeo, e como forma de ilustrar o modo como foi gravado, o resultado final mostra os cantores em pequenas telas de celulares interagindo entre si. Confira a seguir!

No anúncio do lançamento feito nas redes sociais, Jonas Brothers revelou que a nova experiência de gravar um vídeo essa forma foi divertida.

Veja outros lançamentos de Jonas Brothers aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.