in

De cabelo colorido, Halsey fala sobre novas músicas: “Elas são bem diferentes”

Halsey tirou a semana passada para surpreender seus fãs com novidades. Além de mostrar seu novo look, a cantora também revelou alguns detalhes sobre as músicas de seu próximo álbum.

Na noite da última quarta-feira, 31, ela postou uma foto em seu Instagram em que mostra as novas cores de seu cabelo. A cantora tingiu sua franja com tons do arco-íris.

Tons e cortes de cabelo não são limites para Halsey. Seus fãs já estão acostumados com as constantes mudanças, além do uso de perucas, que são diferentes a cada aparição da cantora.

Mais do que apenas divulgar o novo look, Halsey também utilizou seu Twitter para falar um pouquinho sobre seu próximo álbum, o terceiro de estúdio. Sobre as músicas, ela disse serem todas bem diferentes, e que são as melhores composições que já fez.

https://twitter.com/halsey/status/1156569479330983936?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1156569479330983936&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fcolumns%2Fpop%2F8525703%2Fhalsey-rainbow-bangs-photos

“Muitas das novas músicas são bebês especiais para mim. Elas são todas bem diferentes. Verdadeiramente a melhor e mais concisa composição que já saiu de mim. Só queria dizer isso a vocês”.

“Eu costumo favorecer as músicas mais sombrias do álbum, mas minha música favorita agora tem um toque de chiclete. É incrível como todos esses gêneros aparecem no álbum, mas ainda assim de alguma forma consegue soar autenticamente e sinceramente como ‘eu’”.

“Seja lá o que você está esperando, não vai ser isso. Não importa o quão inteligente você acha que é ;)”.

Além dessas divulgadas pela artista, nada a mais foi informado sobre o álbum. O disco será o terceiro de sua carreira, após “Badlands”, lançado em 2015, e “Hopeless Fountain Kingdom”, em 2017.

Passagem de Halsey pelo Brasil

Recentemente, Halsey veio para o Brasil e fez momentos incríveis por aqui.

A cantora foi a artista internacional convidada para se apresentar no MTV Miaw 2019, que aconteceu em julho. Além dessa apresentação, Halsey aproveitou sua passagem pelo País e fez outro show bem intimista para seus fãs paulistas.

Relembre as apresentações da cantora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *