Ariana Grande subiu mais uma vez aos palcos de um festival de música em 2019. No caso, a artista foi headliner do Lollapalooza Chicago, que aconteceu nesse último fim de semana. Nesse sentido, Ariana performou o single “Boyfriend” pela primeira vez ao vivo. Confira:

Ao lado do duo Social House, a apresentação aconteceu durante a noite de domingo, dia 4. Além disso, o show é parte da “Sweetener World Tour”, feita para promover os últimos dois discos de Ariana. A turnê tem previsão para enfim terminar em dezembro de 2019, em Los Angeles.

Pelo Twitter, a artista demonstrou seus sentimentos após ter sido a atração principal de dois grandes festivais esse ano. Vale lembrar que a cantora foi headliner do Coachella em abril.

“Caramba, eu realmente encabecei os dois maiores festivais do ano. Como foi que isso aconteceu? Eu me sinto tão grata & eu agradeço vocês do fundo do meu coração. Eu não sei como cheguei aqui, mas obrigado“.

Os bastidores de “Boyfriend”

No dia 3, Ariana divulgou o vídeo de behind the scenes do clipe, compartilhando momentos descontraídos no set. A direção de “Boyfriend” ficou por conta de Hannah Lux Davis, colabora da artista há muitos anos. Davis dirigiu clipes como “Side to Side”, “7 rings” e “breathin”.

“Boyfriend” tem recebido bastante atenção desde seu release na última sexta-feira, dia 2. No Youtube, por exemplo, a postagem da música ajudou a cantora a chegar na marca de 37 milhões de inscritos em seu canal.

Além disso, talvez mais um single chegará em breve para entrar na lista de lançamentos de Ariana em 2019. No caso, a canção talvez seja uma collab com Normani, e estará presente no primeiro álbum da cantora.

A ex-integrante do Fifth Harmony está seguindo com sua promissora carreira solo, e também está performando como ato de abertura na Sweetener Tour. Contudo, ainda não há maiores informações sobre a época de release da parceria.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.