in ,

Halsey e Lauren Jauregui no Brasil: 5 motivos para não perder

As cantoras Halsey e Lauren Jauregui (ex-Fifth Harmony) desembarcam no Brasil nesta semana para 2 shows: um em São Paulo na quarta-feira, dia 6 de junho, e outro no Rio de Janeiro na quinta-feira, 7 de junho. As apresentações fazem parte da turnê mundial de Halsey, que antes passou pela Austrália e Nova Zelândia. Além do Brasil, a turnê latino-americana inclui Argentina, Chile e México.

Confira os motivos para não perder:

1 – Halsey e Lauren juntas? Oportunidade única!

Halsey escalou vários nomes em ascensão para acompanhá-la em sua turnê mundial. Para a Austrália e Nova Zelândia, ela convidou a Kehlani, Na América do Norte será Jessie Reyez, Na Asia será Niki e no Reino Unido as cantoras Raye e Alma são responsáveis pelo show de abertura. Já para a América Latina, Halsey convidou para abrir seu show ninguém mais ninguém menos que Lauren Jauregui, do Fifth Harmony. E acertou em cheio, já que Jauregui é tem muitos fãs por aqui! O álbum “hopeless fountain kingdom”, segundo material de estúdio da Halsey, conta com Strangers, uma parceria com Lauren.

2 – Strangers

Falando em Strangers, as duas já fizeram algumas performances juntas da música. No Brasil não será diferente. Vai ter Strangers com Halsey e Lauren ao vivo sim. E a gente ainda espera que o clipe desse hino – que já foi gravado – seja lançado durante a passagem pelo Brasil. Não custa sonhar, né?

3 – Primeiro show solo da Lauren

Pra quem acompanha o mundo da musica, sabe que o Fifth Harmony anunciou um hiatus sem previsão de volta recentemente, o que a gente sabe que significa na verdade o fim da girl band. Felizmente, as meninas já estão investindo em suas carreiras solo, e Lauren não ficou atrás. A cantora já tem um contrato solo com a gravadora Columbia Records e já começou a gravação do seu primeiro disco. Ela já lançou algumas parcerias, que devem ser parte do repertório desse show, como “All Night” com Steve Aoki e “Back to Me” com Marian Hill. Mas o que a gente tá curioso pra saber é se ela vai cantar alguma música inédita ao vivo por aqui. Já pensou?!

4 – Hits da Halsey ao vivo

Não é novidade pra ninguém que Halsey já possui um grande sucesso mundial. O álbum hopeless fountain kingdom” foi só a confirmação desse sucesso e trouxe diversos hits que ganham vida na turnê da artista. Entre eles, “Now or Never”, “Bad at Love” e “Alone”. Não podemos esquecer também dos hits do primeiro álbum “Badlands”: “Colors”, “Hold Me Down” e “Castle”, além é claro do hit “Closer”, parceria do The Chainsmokers com a Halsey.

5 – Amor pelo Brasil

As duas cantoras são apaixonadas pelo Brasil e isso não é novidade para ninguém. Com o Fifth Harmony, Lauren já esteve outras 3 vezes no Brasil e se apresentou para um grande público. Ela sempre declarou o seu amor pelos fãs brasileiros e chegou a arriscar algumas palavras em português durante os shows.

Halsey, por sua vez, esteve pela primeira vez no país para uma apresentação no festival Lollapalooza. O show foi marcado por uma multidão e muita emoção. Enquanto esteve no Brasil, Halsey até mudou o seu nome no Twitter para “Mc Halsinha”. Muito amor, não é mesmo?

BÔNUS: Ainda tem ingressos!

Se você quer aproveitar a chance de ver Halsey e Lauren ao vivo, é melhor correr. Os últimos ingressos estão disponíveis, mas por pouco tempo. Clique aqui para garantir o seu!

Acompanhe a cobertura dos shows pelo nosso Twitter e Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *