in

Zara Larsson lança nova versão de videoclipe para “All The Time”

Na última segunda-feira, 29, Zara Larsson lançou mais uma versão de clipe do seu novo single, o “All The Time”.  Dessa vez, a cantora aproveitou as cenas dos bastidores da gravação do clipe oficial para produzir a segunda versão do vídeo.

Confira o resultado!

O videoclipe oficial de “All The Time” foi lançado há um mês, e possui quase oito milhões de visualizações no YouTube. Esse é o quarto single de Zara, que vem lançando singles avulsos desde o fim do ano passado.

A cantora, recentemente, também fez uma colaboração importante para a sua carreira. Ela lançou a faixa “A Brand New Day”, em parceria com BTS.

Zara Larsson fala sobre começo da carreira e música com BTS

No mês passado, o Standart UK entrevistou Zara Larsson. Em uma conversa bem descontraída, a cantora falou sobre música e diversos aspectos de sua vida.

Ela, que ficou conhecida após se juntar a David Guetta no hit “This One’s For You”, música oficial do torneiro de futebol europeu de 2016. Sobre o momento da apresentação da música, ela disse não ter ficado muito nervosa.

“Eu não estava nervosa, porque não era real. Aquilo era apenas uma parede de pessoas”.

A cantora tem apenas 21 anos de idade e mais de 20 milhões de ouvintes mensais o Spotify. Ganhou fama após vencer o programa de talentos “Got Talent da Suécia”.

“Foi louco! Mas isso é tudo o que eu sei – eu sou uma prisioneira do pop!”, diz ela com uma risada autoconsciente.

Zara ganhou 50 mil libras como prêmio do programa, e revelou o que fez com o dinheiro. Além de viajar, ela fez reuniões e tentou fechar acordos.

“Os executivos disseram: você é ótima, mas é muito jovem. Vai ter que esperar alguns anos. Eu pensei que iriam chover contratos sobre mim. […] Isso não aconteceu, então eu pensei que minha carreira tinha acabado”.

A faixa “A Brand New Day”, em parceria com o BTS, não poderia ficar de fora da entrevista. A música foi feita para o jogo de celular da banda sul-coreana, o “BTS World”.

“Eu queria que fosse perfeito, mesmo que seja para um jogo de celular”. “Vou fazer isso funcionar e torná-lo o melhor possível, porque tudo o que eles fazem se transforma em ouro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *