in ,

Confira os 10 clipes mais assistidos de 2021, segundo a VEVO

Foto: Reprodução/Youtube

Nessa segunda-feira (13), a plataforma VEVO divulgou a lista de seus 10 clipes mais assistidos em 2021. O topo da lista conquista mais um grande hit para a era “After Hours”, de The Weeknd. O artista conquistou mais um marco importante em sua carreira: ele agora detém o clipe mais reproduzido do ano com “Save Your Tears”.

O marco de sua audiência de videoclipes contempla a retrospectiva anual de final de ano da VEVO. Vale destacar que o clipe foi o mais reproduzido tanto à nível global como nos EUA.

Foto: Reprodução/Youtube

O clipe, que foi aclamado pelo público e pela crítica, contabilizou 615 milhões de views no mundo. Apenas nos EUA, foram mais de 102 milhões de visualizações. Confira o vídeo:

Confira os 10 clipes mais assistidos da VEVO em 2021

Lançada no início do ano, a popularidade de “Save Your Tears” foi alimentada pelo desempenho de The Weeknd no Super Bowl 2021 e pelo remix com a cantora Ariana Grande.

Ainda na lista dos clipes mais vistos do ano pela VEVO temos: “El Makinon” de Karol G e Mariah Angeliq;  Black Eyed Peas Shakira com “Girl Like Me”; “Peaches” de Justin Bieber com Daniel Caesar e Giveon e “Montero (Call Me by Your Name)” de Lil Nas X. Confira a lista completa:

Foto: Divulgação

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Confira as críticas e expectativas para estreia de “Homem-Aranha: Sem volta para Casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *