in

Saiba mais sobre Cook Island: Ilha do Sabor, novo reality de culinária

O Track descobriu detalhes da competição durante coletiva

Foto: Bob Paulino/BP Filmes

Quem não ama uma reality show? E tem mais um novinho em folha para você conferir! Às quintas-feiras, o GNT recebe em sua programação o Cook Island: Ilha do Sabor, novo programa de competição culinária. O Track esteve presente na coletiva de imprensa do projeto, então vem descobrir mais sobre com exclusividade!

Apresentado por Jéssica Ellen e Joaquim Lopes, o reality acontece em uma praia paradisíaca – o que rende muitos perrengues aos participantes no decorrer do enredo. Os doze cozinheiros terão que colocar os seus conhecimentos em prática para lutar pelo prêmio de 100 mil reais, sendo julgados pelos chefs Manuelle Ferraz e Kaywa Hilton.

Foto: Ale Virgílio/Divulgação

A cada episódio eles terão três provas: a primeira em grupo, com utensílios e técnicas rústicas em uma cozinha ao ar livre; depois, o grupo perdedor vai encarar uma prova individual; os que obtiverem o pior desempenho terão que se enfrentar em um duelo. São dez episódios semanais ao todo, transmitidos toda quinta-feira às 21:45 no GNT e disponíveis no Globoplay na sexta-feira seguinte.

Durante a coletiva, a equipe da emissora revelou que 50 mil reais serão doados para instituições de caridade. Além disso, os dois apresentadores confessaram que tiveram vários ranços e torcidas durante o programa e que passaram vontade vendo os pratos serem feitos. “Cara, teve um ceviche de coco, muito bom…”, disse Jéssica. Já para Joaquim, foi o doce de mamão verde: “Top 5 melhores coisas que já comi na vida”. Já deu fome, né? Hahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *