in , ,

Confira mais vídeos oficiais do Coachella 2019

Mais vídeos oficiais de apresentações no Coachella deste ano foram liberados, no canal oficial do festival no YouTube. Agora, além de Weezer, Ariana Grande, Lizzo e Ella Mai, podemos conferir outros grandes artistas.

Bad Bunny

“200 Mph”

Agora, você pode conferir a apresentação do rapper porto-riquenho Bad Bunny. O vídeo traz o pedaço do show em que ele canta a música “200 Mph”, hit de sucesso do seu último álbum, “X 100PRE” (2018), que conta com a participação do DJ americano Diplo.

The 1975

“I Like America & America Likes Me”

No caso da banda The 1975, a música postada foi “I Like America & America Likes Me”, presente no disco “A Brief Inquiry into Online Relationships”, lançado ano passado. O grupo esteve recentemente no Brasil, apresentando-se no Lollapalooza deste ano.

Kacey Musgraves

“Lonely Weekend”

Confira também a apresentação da cantora country Kacey Musgraves, com sua música “Lonely Weekend”. A canção pertence ao seu álbum mais recente, “Golden Hour” (2018), cujo sucesso rendeu quatro premiações no Grammy deste ano, como “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Country”,
“Melhor Performance Country” e “Melhor Música Country”.

Playboi Carti

“Magonolia”

Outra apresentação disponível oficialmente é do rapper Playboi Carti, jovem cantor americano de apenas 22 anos. Sua música “Magnolia”, pertencente ao disco homônimo ao seu nome, lançado em 2017, foi cantada no domingo de Coachella.

Além dela, também rolou a “Shoota”, música do seu último lançamento, “Die Lit” (2018), em parceria com o Lil Uzi Vert.

“Shoota”

BLACKPINK

“As If It’s Your Last”

Certamente um dos shows que mais chamou a atenção, agora também podemos conferir três músicas da apresentação do famoso grupo de k-pop BLACKPINK. O quarteto sul-coreano fez história ao serem o primeiro grupo do gênero a se apresentar no Coachella.

“DDU-DU DDU-DU”
“Kill This Love”

Burna Boy

“Killin Dem”

Já ouviu falar do Burna Boy? O cantor nigeriano tocou no domingo de Coachella e, como vídeo oficial, foi disponibilizada a canção “Killin Dem”. A música é seu single do momento, lançada no início deste ano, em parceria com o músico Zlatan.

RÜFÜS DU SOL

“Innerbloom”

Outra banda que também já tinha marcado sua presença por aqui e esteve no Coachella, foi o trio australiano RÜFÜS DU SOL. No canal oficial, podemos contar com três músicas diferentes. Entre elas, a “Underwater”, música do seu último disco “SOLACE” (2018) e “Innerbloom”, sucesso presente no “Bloom” (2016).

“Underwater”

DJ Snake

“Rave Live”

O DJ francês também marcou sua presença no Coachella. Aqui, você pode conferir a apresentação de “Rave Live”.

Khruangbin

“Evan Finds The Third Room”

Conheça um pouco mais sobre esse interessante trio americano, Khruangbin. Diretamente do Texas, eles tocaram no Coachella “Evan Finds The Third Room”, sucesso do álbum “Com Todo El Mundo” (2018), que contém influência direta da Espanha.

070 Shake

“Morrow”

Conhece a Danielle Balbuena? Mais conhecida como 070 Shake, a cantora apresentou-se no Coachella trazendo seus hits como “Morrow” e “Nice To Have”, pertencentes aos seus EPs lançados este ano.

“Nice To Have”

Jaden Smith

“Icon”

O artista Jaden Smith também apareceu no Coachella. E, no vídeo disponibilizado, podemos conferir a canção “Icon”, em que aparece cantando ao lado do seu pai, o ator Will Smith.

J Balvin

“Reggaeton”

Veja também a performance do cantor colombiano J Balvin, um dos destaques da edição do Coachella deste ano. Ele cantou seu mais novo lançamento, o single “Reggaeton” e a música “Mi Gente”, ambas parte do último disco “Vibras” (2018).

“Mi Gente”

Billie Eilish

Apesar de ter sido uma das apresentações mais aclamadas da última edição do festival, o canal do Coachella não disponibilizou nenhum vídeo da apresentação da jovem cantora Billie Eilish.

Pelo contrário, eles postaram um curto vídeo, de quase 3 minutos, contendo uma mini entrevista com Billie. Ela conta um pouco sobre seu nervosismo em pisar no palco de um festival gigantesco como o Coachella, e como teve que lidar com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *