in ,

Músicas novas? Shawn Mendes, Anitta+Diplo, Justin Bieber+Ed Sheeran

Uma das coisas que mais amamos é quando nossos artistas favoritos anunciam músicas novas. Mas alguns preferem fazer um suspense antes de finalmente fazer o lançamento.

Os últimos dias foram marcados por rumores de estreias e parcerias surpreendentes. Confira, a seguir, alguns artistas que movimentaram a internet com suspeitas de novas canções!

Shawn Mendes

No próximo sábado (04/05), Shawn Mendes irá se apresentar no programa estadunidense SNL. E adivinhem… Andrew Gertler, empresário do cantor, prometeu grandes surpresas.

Shawn Mendes em publicação no Instagram. Foto: Reprodução.

Entre as especulações do que irá acontecer no dia, a que se destaca é o lançamento de uma nova música! Segundo o site Genius, Shawn registrou recentemente a canção “If I Can’t Have You”, grande favorita para a estreia. Entre os colaboradores da faixa estão os produtores Teddy Geiger e Scott Harris.

É comum que os artistas que vão ao SNL estejam em divulgação de álbum ou single. Mas esse não é o caso de Shawn, visto que seus últimos lançamentos são de 2018.

Anitta & Diplo

Vem parceria nova por aí? Lançado no início de abril, o álbum “Kisses”, da Anitta, contou com diversas participações especiais. E, segundo o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), tem mais uma chegando… com o DJ Diplo!

A dupla já trabalhou junta na canção “Sua Cara”, lançada em parceria com Pablo Vittar em 2017. Dessa vez, eles registraram “Make It Hot”. Lembrando que, em janeiro, Anitta e Diplo passaram horas em um estúdio em Los Angeles.

Não sabemos ainda sobre o lançamento – e se é que ele vai realmente acontecer. Mas já estamos ansiosos para escutar o novo hit.

Quer saber mais sobre o álbum “Kisses”? Confira AQUI.  

Justin Bieber & Ed Sheeran

Justin Bieber adora surpreender seus fãs. E, dessa vez, parece que ele ganhou um super aliado: o cantor Ed Sheeran.

As especulações sobre um Feat da dupla começaram na última quarta (24/04). No dia, o empresário de Ed postou uma foto do cantor, de perfil, em um estúdio com o fundo verde. Logo, a internet entrou em colapso, visto que o empresário de Bieber fez um post semelhante do canadense, alguns dias antes.

Fotos de Justin Bieber e Ed Sheeran em estúdio. Foto: Reprodução.

Como se não bastasse, Justin ainda aumentou as esperanças dos fãs postando sobre Ed Sheeran e curtindo vários tweets que falavam sobre a parceria.

Então… Ansiosos para as músicas novas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *