26 de abril de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Aos poucos, o canal oficial do YouTube do Coachella está divulgando os vídeos das apresentações de sua última edição, que aconteceu em dois finais de semana do mês de abril.

Por enquanto, temos vídeos dos shows da Ariana Grande: “thank u, next” e “7 rings”, hits do seu último disco, lançado esse ano. Também há dois da banda Weezer, com “Perfect Situation”, do “Make Believe (2005), e um de seus maiores sucessos, “Say It Ain’t So”. A faixa faz parte do primeiro álbum da banda, de 1995.

Também temos o vídeo da apresentação da cantora Ella Mai, com sua música “Boo’d up”, lançada ano passado. Sem contar três registros do show da Lizzo, com “Good As Hell”, “Tempo” e “Juice”, sendo as últimas seus grandes sucessos do último álbum, “Cuz I Love You” (2019).

Acompanhe os vídeos a seguir:

Ella Mai

“Boo’d Up”

Lizzo

“Good as Hell”
“Tempo”
“Juice”

Ariana Grande

“7 rings”
“thank u, next”

Weezer

“Say It Ain’t So”
“Perfect Situation”

Justin Bieber no Coachella

As apresentações de Ariana Grande no Coachella foram uma extensão da Sweetener Tour, e foram marcadas por diversas parcerias no palco. Tivemos desde Nicki Minaj a NSYNC. Porém, o que mais chamou a atenção foi a volta do Justin Bieber aos palcos, no segundo final de semana. No repentino dueto, a dupla cantou “Sorry”, um dos maiores sucessos do músico.

Justin Bieber aproveitou a oportunidade para anunciar que está produzindo um novo material.

Mas o dueto com Ariana foi alvo de críticas na internet, devido a um suposto plalyback na voz de Justin. O caso foi parar no programa da apresentadora Morgan Stewart, do canal americano E!.

Contudo, Ariana Grande prontamente saiu em defesa do seu colega:

“Nós decidimos fazer o dueto dez minutos antes do meu show começar. Nós não fizemos passagem de som e nem ensaiamos. Justin usou playback como todos os outros convidados. As pessoas não entendem o que é viver diante dos holofotes. Todo mundo ficou feliz de vê-lo de volta aos palcos”.

Justin Bieber também desabafou sobre o caso, mas atacando diretamente o Twitter da apresentadora, quando confessou que realmente foi um playback.

“Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer. O fato que mais machuca sobre isso é que você tem a plataforma certa para fazer a diferença. E, em vez de ser positiva, você está sendo uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo. Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas fazem, isso é normal”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.