15 de novembro de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Nessa última semana, dia 13 de novembro, aconteceu a maior premiação da música country americana, o CMA Awards (Country Music Associaton). E claro, como toda grande noite de evento musical, muitas performances passaram para marcar a data. Confira!

CMA Awards 2019

Halsey & Lady Antebellum

Uma das performances que marcou a noite foi da Halsey com o trio country Lady Antebellum. A cantora foi chamada para cantar com eles o novo single do grupo, “What If I Never Get Over You”, do álbum “Ocean” (2019).

Também aconteceu a música “Graveyard”, single mais recente da Halsey, na mesma apresentação.

Kacey Musgraves & Willie Nelson

Já a grande vencedora da noite como Artista Feminina do Ano, Kacey Musgraves, subiu ao palco do CMA Awards com o Willie Nelson, famoso cantor e compositor do country. Juntos, cantaram a música “Rainbow Connection”, conhecida canção do filme dos Muppets.

Reba McEntire

Uma das apresentadoras da noite, Reba McEntire também performou no CMA Awards. Ela cantou a música “Fancy”, single do seu álbum “Rumor Has It”, de 1990.

Miranda Lambert

A Miranda Lambert aproveitou a oportunidade da grande noite de música country para apresentar a música “It All Comes Out In The Wash”. A canção integra o seu álbum mais recente, “Wildcard” (2019), que contém 14 faixas.

Dan + Shay

Ganhadores da noite como Duo do Ano, Dan + Shay apresentaram no palco o single “Speechless”, do álbum homônimo ao nome da dupla, lançado em junho do ano passado.

Blake Shelton

Um dos nomes mais conhecidos da música country, Blake Shelton também marcou presença na noite do Country Music Awards. O cantor venceu na categoria de single do ano, com a música “God’s Country”. Assista:

P!nk + Chris Stapleton

Por fim, quem também apareceu pelo CMA foi a cantora P!nk. Ao lado do cantor Chris Stapleton, juntos apresentaram sua música conjunta “Love Me Anyway”, que está presente no recente álbum da artista, o “Hurts 2B Human” (2019).

Esta foi a 53ª edição do Country Music Awards. O evento foi realizado em Nashville, Tenesse, e teve como apresentadoras a Dolly Parton, Carrie Underwood e Reba McEntire.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.