in

Demi Lovato divulga foto e avisa: “gravando uma música para vocês”

Tem novidades para os Lovatics de plantão! Nesta quinta-feira (14/11), pelos Stories do Instagram, Demi Lovato divulgou uma foto diretamente do estúdio. Sinal de que tem música nova por aí!

Print de um Storie da cantora Demi Lovato, no qual podemos ver o microfone de um estúdio de gravação.

Ela ainda deixou um recado para os seus fãs: “Gravando uma música para vocês, meus leais lovatics. Aqueles que me apoiam e dão suporte para qualquer coisa que me faça feliz… Se você está enviando ódio, isso não é para você. TCHAU”.

Até o momento, mais informações não foram liberadas. No entanto, em entrevista a Teen Vogue, Demi já havia revelado seus planos de novas músicas.

“Eu tenho novas músicas chegando. Eu não disse quando — agora estou apenas brincando com você. É importante lembrar que desta vez estou tão cautelosa ao voltar a fazer as coisas. Decidi realmente tirar o meu tempo”, disse ela. “Quando for a hora certa, vou divulgá-la. Estou morrendo de vontade de lançar novas músicas… mas tudo no devido tempo”.

Demi Lovato na Teen Vogue Summit

A entrevista de Demi Lovato para a Teen Vogue, divulgada no começo deste mês, foi a sua primeira entrevista em mais de um ano. Nela, além de falar sobre as novidades do mundo da música, a cantora também comentou sobre a aceitação do seu corpo.

“Ouvimos o termo positividade do corpo o tempo todo. Para ser sincera, nem sempre me sinto positivo com relação ao meu corpo. Às vezes, não gosto do que vejo. Não sento e fico pensando nele. Eu também não minto para mim”, disse Demi.

Ela ainda finalizou dizendo que não precisa mentir para si mesma e dizer que tem um corpo incrível. “Tudo o que tenho a dizer é ‘sou saudável’. Nessa declaração, expresso gratidão. Sou grata pela minha força e pelas coisas que posso fazer com meu corpo. Estou dizendo que sou saudável e aceito o meu corpo hoje sem mudar nada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *