“TIME 100 Next” elege Camila Cabello como artista musical mais influente

Como já acontece há alguns anos, a tradicional revista TIME elege anualmente as 100 personalidades mais […]

Por em 15 de novembro de 2019

Como já acontece há alguns anos, a tradicional revista TIME elege anualmente as 100 personalidades mais influentes do mundo. Neste ano, a revista reconheceu as personalidades que estão fazendo a diferença atualmente e influenciando o futuro. Dentre essas pessoas incluem-se nomes do entretenimento, esportes, política, música e muito mais.

Neste ano, Camila Cabello foi a personalidade eleita como a artista musical mais influente. Capa de uma das seis edições, ela foi elogiada pelo cantor espanhol Alejandro Sanz.

“Em tempos como este, quando ruído pode distorcer a pureza da mensagem de um artista, Camila conseguiu honrar a sua história e seu passado de forma autêntica com seu pop. O impacto de suas músicas – de ‘Havana’ e ‘Señorita’ a ‘Shameless’ e ‘Liar’ – tem aberto a porta para que o mundo possa ver e ouvir o imenso potencial da comunidade musical latina. O privilégio de ser seu amigo é um presente inspirador”, disse ele.

Na última quinta-feira, 14, Camila se apresentou no evento da TIME 100 Next, que homenageou os eleitos. Confira trechos da apresentação da cantora.

Além de Camila, BLACKPINK, Billie Eilish e Lil Nas X também apareceram na lista.

Lil Nas X

O rapper norte-americano Lil Nas X também foi um dos artistas musicais escolhidos como influenciadores do futuro.

Billy Ray Cyrus, colaborador de Lil no hit que conquistou o mundo,“Old Town Road”, deixou um recado especial para ele.

“Eu falei para o Nas que ele seria uma estrela nesse mundo e iria brilhar mais que qualquer outra pessoa. E ele brilha. Ele junta todo mundo, de todos os gêneros musicais e gerações. ‘Old Town Road’ mudou meu mundo – e o dele – para sempre”.

Teve K-pop na TIME 100 Next!

O grupo feminino BLACKPINK também foi mencionado na lista das 100 personalidades que influenciam o futuro. E claro, isso foi possível pela influência mundial que a banda tem nos fãs. Entre as conquistas de BLACKPINK estão o total de 31 milhões de inscritos no canal do YouTube, ser o primeiro grupo de K-pop feminino a se apresentar no Coachella e possuir o primeiro vídeo de um grupo de K-pop a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube, com a música “DDU-DU DDU-DU”.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!