in ,

Kacey Musgraves convoca diversos artistas para especial de Natal

Como é de costume na indústria musical americana, os artistas já começam a divulgar seus projetos e músicas de Natal para a época de festas. No caso, a cantora Kacey Musgraves não ficou de fora, e decidiu encabeçar um projeto próprio.

Dessa forma, a cantora lançará o chamado “The Kacey Musgraves Christmas Show” ainda em novembro. O especial natalino da artista será uma parceria com o serviço de streaming do Amazon Prime Video, e já ganhou o primeiro teaser. Confira:

Mesmo que Kacey já tenha um álbum de Natal na discografia, lançado em 2016, o formato do especial inédito é algo novo para ela. De acordo com Musgraves, sua intenção era a de trazer seu disco natalino antigo para uma versão mais moderna, inspirada no estilo do diretor Wes Anderson.

“O que começou como uma pequena semente de ideia numa noite há mais de um ano, tornou-se algo do qual eu estou muito orgulhosa. Alguns convidados brilhantes da comédia e da música aparecerão no show assim como minha própria avó“.

Kacey Musgraves sobre seu especial de Natal

Kacey Musgraves convidou Lana Del Rey, Troye Sivan e mais

No que diz respeito às aparições especiais, grandes nomes do entretenimento estarão no “Christmas Show” da artista. Nesse sentido, Lana Del Rey, Troye Sivan e Camila Cabello, por exemplo, estão na lista de convidados. Além disso, os cantores gravarão músicas natalinas clássicas e originais em featurings com Musgraves.

Pelo Instagram, foram divulgadas fotos em formato polaroid dos artistas presentes num layout de Natal:

Além das atrações musicais, o comediante James Corden e a modelo Kendall Jenner também aparecerão no christimas show. Portanto, o “The Kacey Musgraves Christmas Show” tem data de estreia para o dia 29 de novembro, assim como seu álbum com as collabs.

Vale lembrar que a cantora virá ao país no ano que vem como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *