in

Charlie Puth divulga prévia de “Left and Right”, parceria com Jungkook

Nova música vai chegar a todas as plataformas nesta sexta-feira, 24 de junho

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 23 de junho, foi divulgada uma prévia da parceria entre Charlie Puth e Jungkook, do BTS. A música, chamada “Left and Right”, chega a todas as plataformas digitais nessa próxima sexta-feira (24), junto ao seu videoclipe. Confira abaixo:

Charlie Puth feat Jungkook, do BTS

A previa da nova música de Charlie Puth com Jungkook veio com um pequeno trecho de seu clipe. No vídeo, podemos ver os cantores cantando juntos, em um cenário todo branco, vestindo cores invertidas: casaco preto e calça branca (Jungkook), e casaco branco com calça preta (Puth). Além disso, ambos passam por vários cenários, interagindo com outros objetos e pessoas.

Outro vídeo dos cantores juntos, dentro de um carro, foi compartilhado por eles via TikTok. Na legenda, Puth reforça a data de lançamento da canção: 24 de junho.

@charlieputh

Left and Right (feat. Jung Kook of BTS) out this Friday 12am ET/ 1pm KST. The official music video drops the same day.

♬ original sound – Charlie Puth

“Left and Right” marca o primeiro single solo de um integrante do BTS após o anúncio do hiato. O grupo revelou, por meio da liveBTS DINNER: FESTA”, transmitida via YouTube, que haverá uma pausa no septeto, pois os integrantes querem focar em projetos individuais.

Desde álbuns completos e atuação (no caso de Jin), eles reforçaram a informação de que não será o fim do BTS, e pedem para os fãs compreenderem a sua decisão. “Espero que vocês não vejam isso como uma coisa negativa, e vejam que é um plano saudável”, comentaram. O trabalho mais recente do grupo foi o lançamento do álbum “Proof”.

A nova parceria de Jungkook fará parte do álbum “Charlie”, próximo trabalho de Charlie Puth, ainda sem data de lançamento, mas que deve chegar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *