in

“Um Lugar Bem Longe Daqui”: conheça filme com trilha de Taylor Swift

Cantora escreveu a música “Carolina” para o longa, que chega aos cinemas em setembro

Fotos: Divulgação

O filme “Um Lugar Bem Longe Daqui” (ou “Where the Crawdads Sing”, no título original em inglês), estreia este ano e com uma trilha sonora original. Cantada por Taylor Swift, a música “Carolina” fará parte do longa e chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 24 de junho. Conheça mais sobre o filme a seguir!

“Um Lugar Bem Longe Daqui”, filme com trilha sonora de Taylor Swift

O longa, distribuído pela Sony Pictures, é inspirado em livro de mesmo nome, da autora estadunidense Delia Owens. O romance foi sua obra de estreia, em agosto de 2018, e liderou a lista de Best Sellers de Ficção da The New York Times tanto em 2019 quanto em 2020.

Traz a história de Kya Clark, chamada de “a Menina do Brejo”, que por anos os boatos sobre ela assombraram a calma cidade costeira, Barkley Cove. No entanto, Kya não é o que todos dizem. Confira a sinopse do livro, que é publicado no Brasil pela editora Intrínseca:

“Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.”

No filme, vamos acompanhar a trama de Kya, que está também envolvida no julgamento do assassinato. Na trilha sonora, Taylor Swift compôs “Carolina” para a produção. Em seu Instagram, a cantora escreveu que leu o livro anos atrás e ficou absolutamente imersa na história.

“Assim que soube que havia um filme em andamento estrelando a incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte disso do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha, e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-lo. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante.”

Além de Edgar-Jones, o filme conta com Taylor John Smith, Harris Dickinson, Michael Hyatt, Sterling Macer Jr., e David Strathairn. Chega aos cinemas estadunidenses no dia 15 de julho deste ano e 1º de setembro no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0