in

“Eu morreria”, diz Charli XCX sobre novo single com Lizzo

Charli XCX e Lizzo em post no Instagram

Depois de vários rumores sobre a nova música de Charli XCX, finalmente temos novidades! É porque nesta segunda-feira (13), a cantora anunciou em seu Instagram que seu novo single será uma parceria com Lizzo.

Imaginem se eu tivesse feito uma música com Lizzo mais conhecida como a Rainha de tudo, vocês morreriam? Eu morreria!!!“, escreveu Charli na imagem compartilhada. Ela ainda confirmou que o novo trabalho sairá ainda nesta semana.

A nova era de Charli XCX

Ainda em abril deste ano (2019), Charli usou seu Twitter para falar sobre sua nova era. “Apenas para que vocês saibam, angels – eu estou trabalhando em novas músicas e as coisas vão sair esse ano. Eu sei que sou lenta às vezes, mas eu quero que as coisas sejam perfeitas. Essa nova era vai ser tudo Charli. Meio que uma continuação de ‘Pop 2’, mas ainda mais Charli do que antes. Sem compromissos, mas ainda meu melhor”, escreveu.

Além disso, antes mesmo de confirmar sua nova parceria com Lizzo, Charli compartilhou um vídeo em seu Twitter. Neste vídeo em questão, aparecem alguns segundos das duas cantoras apresentando a música “Tempo” em um show. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *