O hit mundial agora terá sua versão brasileira! Paula Fernandes já havia anunciado que fará uma versão em português de “Shallow“, autorizado pela própria Lady Gaga. A novidade agora é que foi divulgado o nome de quem será o Bradley Cooper brasileiro.

Pelas redes sociais, a cantora revelou quem será seu par neste dueto. “Tô bem acompanhada ou não tô, gente? @LuanSantana topou participar de #Juntos, a nossa versão brasileira de #Shallow, da diva @LadyGaga com o incrível Bradley Cooper”, escreveu ela na imagem compartilhada.

Em comunicado enviado à imprensa, Paula Fernandes falou do por quê de ter escolhido o cantor. “O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo“, disse.

Além disso, ela comentou um pouco mais da nova parceria. “A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”, finalizou.

Shallow em versão nacional

Foi nesta sexta-feira (10/05) que Paula Fernandes anunciou que fará “Juntos“, a versão nacional deShallow“. Em seu Instagram, a cantora disse que “nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas” mas que se sente muito honrada por ter sido escolhida.

“Quando eu ouvi ‘Shallow‘ pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer a música para a nossa língua, nossa história”.

A estreia de “Juntos” acontecerá no dia 12 de junho em Sete Lagoas, Minas Gerais. A canção será tocada durante o próximo DVD ao vivo de Paula Fernandes.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.