in , ,

Vem aí: confira 5 lançamentos de discos que sairão no mês de maio

Com a atual quarentena mundial por conta do Covid-19, vários artistas estão impedidos de promover seus releases com eventos e shows. Contudo, nada impede que os trabalhos sejam divulgados nas plataformas digitais; e a agenda de lançamentos do ano continua em pé.

No próximo mês, Hayley Williams lançará a terceira parte de seu debut solo, por exemplo, e o quarto álbum do The 1975 finalmente chegará ao mercado. Com isso, confira abaixo a seleção de cinco discos que sairão no streaming em maio.

Os lançamentos de maio de 2020

Hayley Williams – “Petals for Armor III” (8 de maio)

Como dito acima, Hayley irá dar continuidade ao lançamento de seu primeiro disco como solista. Depois da primeira parte de “Petals for Armor” sair como um EP em fevereiro e as faixas da segunda parte terem sido divulgadas em abril, a parte “III” – que completa o álbum – chega no dia 8, compilando mais faixas inéditas e todos os singles que a cantora soltou até então.

Charli XCX – “How I’m Feeling Now” (15 de maio)

Desde que anunciou seu “álbum de quarentena” no começo de abril, Charli XCX está produzindo e compondo faixas semanais em casa mesmo; e a artista compartilha tudo pelas suas redes sociais. O CD “How I’m Feeling Now” será lançado na segunda semana de maio, e dois singles já foram postados na web.

The 1975 – “Notes on a Conditional Form” (22 de maio)

Após vários adiamentos e datas estipuladas, o álbum inédito do The 1975 enfim virá ao mundo no mês que vem. “Notes on a Conditional Form”, com 22 faixas ao todo, sai na mesma data do número de canções da tracklist. Alguns singles do projeto já foram divulgados, sendo o último deles a canção “If You’re Too Shy (Let Me Know)”.

The Killers – “Imploding The Mirage” (29 de maio)

Na última semana do mês, o The Killers retorna com o álbum “Imploding The Mirage”, que ganhou faixa promocional na semana passada. Anteriormente anunciado com o single “Caution”, a banda liderada por Brandon Flowers promoverá o trabalho com um turnê mundial em meados de 2021.

ALMA – “Have U Seen Her?” (15 de maio)

A cantora finlandesa ALMA lançará seu disco de debut também no dia 15. “Have U Seen Her” foi precedido por dois extended plays de mesmo nome, e a artista já trabalhou ao lado de Tove Lo e da própria Charli XCX, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *