in

Billboard Music Awards 2022 anuncia as primeiras performances

Premiação vai homenagear Mary J. Blige

red hot chili peppers
Foto: Divulgação

Faltando menos de um mês para acontecer o Billboard Music Awards 2022, premiação que celebra os sucessos da música através da Billboard, algumas performances foram confirmadas. O BBMAs revelou os cinco primeiros artistas através das redes sociais.

Billboard Music Awards anuncia cinco apresentações; saiba mais

Marcada para acontecer dia 15 de maio, às 21h, em Las Vegas, a BBMAs terá performances de Megan Thee Stallion, Red Hot Chilli Peppers, Latto, Burna Boy e Rauw Alejandro

Leia também: Coldplay anuncia shows extras no Brasil; veja ingressos e datas

E o palco do Billboard Music Awards também vai premiar Mary J. Blige como Ícone. Após se apresentar no Super Bowl deste ano, ao lado de grandes nomes do rap como Dr. Dre, Eminem, 50 Cent, Kendrick Lamar e Snopp Dogg, Mary J. Blige foi anunciada como nova recipiente do prêmio de Ícone da BBMAs.

J. Blige já tem dez prêmios da BBMAs em sua estante. A cantora também está confirmada para uma performance no palco da premiação para relembrar os maiores sucessos da carreira.

Para a Billboard, Mary disse: “Minha carreira tem sido uma jornada incrível e inesperada que incluiu muitas viradas em avenidas que eu nunca imaginei como atuar, produzir, lançar negócios e agora meu próprio festival. Através disso tudo, de uma forma ou de outro eu sempre voltava para meu primeiro amor, música. Ser reconhecida dessa forma neste momento, com o Prêmio Ícone no Billboard Music Awards, é uma honra incrível e algo que eu sou verdadeiramente grata”.

Agora, Mary J. Blige se junta a Neil Diamond, Stevie Wonder, Prince, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Garth Brooks, Celine Dion, Cher, Janet Jackson e P!nk como artistas que receberam o prêmio Ícone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *