in

Trailer de reality show sobre família de Charli e Dixie D’Amelio é divulgado

Do TikTok para o mundo! Nessa semana, foi anunciada uma novidade muito empolgante para os fãs de Charli e Dixie D’Amelio: a família D’Amelio irá ganhar um reality show na plataforma Hulu. Não há data de lançamento prevista ainda, mas o trailer do programa já foi divulgado.

Foto: Reprodução/Instagram

O que se sabe até agora sobre o reality show da família D’Amelio?

Não há muitas informações sobre o reality show, mas o nome do programa já foi divulgado pelas irmãs. “The D’Amelio Show” chegará em breve no serviço de streaming Hulu e promete deixar os fãs mais próximos possíveis da família mais querida do TikTok.

Seguindo uma linha bem parecida com “Keeping Up With the Kardashians”, o programa irá mostrar o dia-a-dia de Charli, Dixie, Heidi e Marc D’Amelio, além dos bastidores de recentes projetos da família. Também teremos aquele momento típico de reality em que há discursos dos protagonistas sobre determinadas situações.

Além de ser divulgado nas redes sociais dos integrantes da família e da Hulu, o trailer foi apresentado no MTV Movie & TV Awards e recebeu muitas críticas positivas do público, que está procurando por um novo reality show para acompanhar desde que o das Kardashians chegou ao fim.

Leia também: Lorde explica o que realmente quis dizer com tweet sobre Kim Kardashian

Quem são Charli e Dixie D’Amelio?

Se você nunca ouviu falar em Charli e Dixie D’Amelio, você provavelmente não faz parte da comunidade tiktoker. As irmãs são as usuárias mais famosas da plataforma e foi pelo aplicativo que alcançaram o estrelato das redes sociais. Tudo começou quando os vídeos de Charli, de 17 anos, viralizaram na plataforma e, desde então, o sucesso da família não para de crescer!

Charli D’Amelio é dançarina desde pequena e uma das principais personalidades da internet atualmente, sendo a pessoa mais seguida do TikTok, com cerca de 115 milhões de seguidores. Sua irmã, Dixie D’Amelio, também é tiktoker, mas aposta mais no mundo da música e já tem cinco singles lançados, incluindo feats com Liam Payne e Wiz Khalifa. Além disso, Dixie também tem uma série de entrevistas no Youtube chamada “The Early Late Night Show”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *