in

New track: Louisa, The Chainsmokers, Laura Pausini e mais lançam novos singles

Chegou a sexta-feira e junto com ela os lançamentos do dia. Tem o single de Louisa, The Chainsmokers, Laura Pausini com Simone e Simaria, Halsey e Charlie Puth com Khelani. Confira:

Louisa feat. 2 Chains – “Yes”

Em uma entrevista recente, a vencedora do The X Factor de 2015, disse que fez a música enquanto estava bêbada com a compositora e produtora Camille Purcell. Falando sobre suas influencias para o novo single, Louisa cita Christina Aguilera: “Sempre amei Christina e sempre amei ‘Dirrty’. Essa música só faz você querer tirar sua roupa! No momento, não há nada que me faça querer tirar. E eu queria algo que me faça sentir sexy e empoderada. Eu queria uma grande música! Eu queria ter um grande vocal! Eu disse à compositora: ‘eu quero ser uma Christina, não uma Britney’”.

Laura Pausini feat. Simone e Simaria – “Novo”

A aguardada colaboração entre a italiana e as coleguinhas finalmente foi liberada. A música foi lançada exclusivamente para a versão brasileira de Fatti Sentire, último álbum de Laura Pausini. A música mistura português e espanhol em uma combinação que deu muito certo.

Halsey feat. Big Sean e Stefflon Don – “Alone”

A música já é uma velha conhecida dos fãs e está presente no último álbum da Halsey, o hopeless fountain kingdom. Mas a cantora decidiu adicionar os rappers Big Sean e Stefflon Don para o lançamento do single, que sucede o hit “Bad at Love”.

The Chainsmokers – “Everybody Hates Me”

Sucedendo “Sick Boy” e “You Owe Me”, a dupla lançou o último single do EP. Apostando em um som experimental, a letra fala sobre rejeição.

Chalie Puth feat. Khelani – “Done For Me”

Após os sucessos “Attention” e “How Long”, Charlie Puth lançou sua nova aposta. A parceria com Khelani faz parte do álbum Voice Notes, que tem data de lançamento marcada para o dia 11 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *