in , ,

Cardi B anuncia música nova: o que esperar de “UP”?

Foto: Divulgação

A rapper Cardi B anunciou hoje (1º), por meio de suas redes sociais, o lançamento da sua nova música “UP”, previsto para sexta-feira (5). Esse é seu primeiro single solo desde “Press”, de 2019.

Ontem (31), a cantora publicou um vídeo dizendo que faria um “anúncio no dia seguinte”. A publicação fez a internet especular sobre o que seria o seu novo trabalho.

Em meio às especulações, o fã-clube brasileiro de Cardi ressaltou que esse seria o anúncio da sua mais nova música que estará presente em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento.

Cardi B: o que esperar de “UP”?

Cardi B já nos adiantou um pouco, no mês de dezembro, sobre a divulgação dessa nova faixa. Em resposta a um fã, a rapper afirmou que em fevereiro teríamos mais informações sobre o que estaria por vir de sua nova era.

“Estou trabalhando nisso… Eu prometo que não vou segurar vocês por muito tempo”, disse a rapper a um seguidor perguntando onde estava o novo álbum. “Em fevereiro, vou voar dez fãs para ouvir o disco… Se a Covid ainda não estiver nos odiando.”

Apesar da demora do lançamento de uma nova música desde “WAP“, lançada em agosto de 2020 com a rapper Megan Thee Stalion, podemos finalmente avistar o início do seu novo material musical. A rapper falou sobre a novidade em entrevista a revista ELLE, de quem foi capa na edição de setembro, e ressaltou que fará as mulheres se sentirem mais poderosas.

Quando você faz uma mulher se sentir a pior vadia da sala, para mim, isso é empoderamento feminino, mas esse disco vai ser muito diferente. Vai ter meus momentos Lemonade, meus momentos de relacionamentos pessoais.

Foto: Divulgação

Dessa forma, supomos, novamente, mais uma faixa dedicada ao poder feminino, assim como em “WAP”, que exerceu um papel importante ao falar sobre a libertação do corpo e a sexualidade feminina.

No clipe da canção, encontramos a participação de figuras femininas como as cantoras Rosalía e Normani. Será que no videoclipe de “UP” poderemos assistir a mais um visual repleto de representatividade e convidadas especiais que esbanjarão a essência feminina?

Em agosto do ano passado, ao ser entrevistada pela radialista e atriz Angie Martinez, a rapper concluiu sobre seus próximos passos em sua carreira.

Cardi B falou em prezar o encontro com os seus fãs e imprensa na divulgação do seu futuro disco, situação essa impedida pela pandemia devido à Covid-19.

Eu não estou com meu álbum pronto e mesmo quando eu estiver com meu álbum pronto, eu ainda estou debatendo quando ele deve ser lançado, porque eu quero fazer entrevistas de verdade, eu quero sair e ver as pessoas e falar com elas.

Últimos trabalhos de Cardi B

“Me Gusta”

A cantora Anitta foi a primeira artista, após o lançamento de “WAP”, que colocou Cardi B em mais um projeto musical. A rapper fez parte do primeiro single da nova era da brasileira.

Cantando em espanhol e inglês, Cardi B, ao lado de Myke Towers, participou da faixa “Me Gusta” que estará presente no quinto disco de Anitta, intitulado Girl From Rio. No clipe da canção, Cardi B foi projetada diretamente no material gravado em Salvador, Bahia, no início do ano de 2020.

Série Cardi Tries

Após o sucesso estrondoso do primeiro single, associado ao sucessor do Invasion of Privacity, a americana se dedicou a novos projetos em sua carreira, principalmente fora do meio musical. Sua série, Cardi tries, lançada pelo Facebook Messenger e produzida por Jesse Collins Entertainment, mostra a rapper em situação antes nunca vista pelo público.

De bailarina à bombeira, a artista enfrenta novos desafios durante oito episódios, ao se tornar diversas figuras profissionais como dublê, professora e ouras profissões.

Ao longo do episódio de estreia, a rapper realiza seu sonho de infância de ser bailarina, com o apoio da renomada e vencedora do Emmy coreógrafa Debbie Allen.

Além disso, as participações especiais incluem o astro do Portland Trail Blazers, Damian Lillard, o cantor e compositor de música country Mickey Guyton e a atriz de “The Fast & The Furious” Michelle Rodriguez. 

Todos os episódios já foram liberados na plataforma Watch Together, que atualmente está disponível globalmente via Messenger, Messenger Rooms e a nova experiência Messenger no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *