in ,

BLACKPINK: relembre os acontecimentos marcantes da live “THE SHOW”

Neste domingo (31), aconteceu a tão esperada live das meninas do BLACKPINK. Intitulada THE SHOW, a apresentação aconteceria inicialmente em dezembro, mas foi adiada devido ao aumento de casos de Coronavírus.

O show, que foi a primeira live paga feita pela banda, contou com 10 palcos diferentes durante a apresentação e cerca de 280 mil telespectadores. Durante 1 hora e meia, Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo cantaram, direto de Seoul, músicas de seu último disco, The Album, além de seus antigos hits e alguns covers.

https://twitter.com/BLACKPINK/status/1356162979771764736
“Obrigada mais uma vez a todos por assistirem e apoiarem THE SHOW!! Nós nos divertimos muito e esperamos que todos vocês também”.

A estreia ao vivo de Sour Candy

A gente achou que nunca viria! Durante a live, finalmente aconteceu o debut ao vivo de Sour Candy, parceria das meninas com a cantora Lady Gaga.

Áudio de Sour Candy.

A música, lançada em 2020, faz parte do último álbum da Lady Gaga, Chromatica. Até então, nem BLACKPINK nem a cantora tinham performado a música ao vivo. Apesar da falta de Gaga, a apresentação foi completamente incrível e deixou os fãs babando. Veja algumas reações:

https://twitter.com/yaabangtan/status/1355769136241139714
https://twitter.com/Frn_xz05/status/1355787008338255876

Cartazes em Forever Young

Durante a performance de Forever Young, as meninas prepararam uma surpresa emocionante para os Blinks. Durante a música, o cenário foi tomado por diversos cartazes feitos à mão por seus fãs, que fizeram nos sentir como se estivéssemos num show presencial.

https://twitter.com/vdvnld/status/1355869262439538694

Os solos

Durante o show, as 4 integrantes tiveram seu momento individual de brilhar. Jisoo fez um cover de Habits, da cantora Tove Lo, adaptando algumas partes da música para o coreano, Lisa cantou o hit do momento, Say So e Jennie cantou seu single Solo, de 2018.

https://twitter.com/chernobwill/status/1355802571445833729

Mas, provavelmente o momento mais impactante durante os solos individuais foi a estreia do single solo de Rosé, Gone. O debut não foi uma surpresa para os fãs: o próprio documentário da Netflix feito sobre as meninas, BLACKPINK: Light Up the Sky, lançado em outubro de 2020, mostra Rosé a caminho de uma sessão de fotos para o seu projeto solo. A performance foi acompanhada do videoclipe da música:

Videoclipe de Gone.

A produção da live BLACKPINK: THE SHOW

Na live, as meninas tiveram como cenário 10 diferentes palcos, não poupando na super produção. Durante o show, houveram momentos em que o palco pegou fogo, que as meninas dançaram em cima da água e momentos que o palco parecia estar suspenso entre as estrelas. Além disso, em diversos momentos elas contaram com dançarinos e jogos de luzes impecáveis.

Foto: Reprodução.

Qual foi o seu momento preferido da live do BLACKPINK, THE SHOW? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *