in

Viral no TikTok, Concê surpreende com single “Acabei Ligando”

Concê Acabei Ligando
Foto: Reprodução/YouTube

O que era apenas um desafio no TikTok, se tornou um viral da internet! Depois do sucesso de “Calcanhar”, seu primeiro single, um EP de parceria e outras duas faixas, a artista independente Concê abriu o ano com chave de ouro e estreou, na última segunda (1), a versão oficial, com direito a videoclipe, da canção “Acabei Ligando”.

Concê Acabei Ligando
Foto: Reprodução/YouTube

Através de uma chamada, “Acabei Ligando” retrata o dilema de uma personagem que, vivendo um racionamento heterossexual, se vê confusa com a sua sexualidade ao se apaixonar por uma mulher.

Desculpa eu te ligar/ Isso parece tão errado/ Seria tão mais fácil/ Se eu não tivesse um namorado

Trecho de “Acabei Ligando”

O vídeo original da canção alcançou mais de 300 mil visualizações, 74 mil curtidas, e de mais de mil compartilhamentos do áudio na rede social em formato de POV (“point of view”, um gênero de criação onde o espectador se torna personagem da história) postados por pessoas que se identificaram com a letra da música. 

@concecarol

Responder a @boladossaura Acabei Ligando. Amei a ideia demais! Assim que li já sabia o que escrever 💙 obrigada

♬ som original – Concê

A produção da música é assinada pela Gramane Records e seu lançamento recebe o apoio da Aurora Artística. O videoclipe foi produzido por Gabriela Araújo (conhecida no TikTok como Gabisteca) e é protagonizado pela própria Concê.

Quem é Concê?

Nós mencionamos Concê como um dos cinco artistas em ascensão em 2021 e a garota tem mostrado a que veio. Carol Concê é cantora e compositora e com apenas 22 anos, já lançou três singles e um EP

Ouvido mais de 700 mil vezes apenas no Spotify, seu single de estreia, “Calcanhar”, é o grande sucesso da cantora. No YouTube, o videoclipe dessa canção ultrapassou a casa das 115 mil visualizações.

A faixa já foi indicado a prêmio e caiu no gosto de celebridades como Camila Pitanga, Giulia Be, Sasha Meneghel e Gabriela Pugliesi.

No ano passado, Concê foi considerada Artista de Destaque pelo TikTok depois de poucas semanas que entrou para a rede social. Hoje, ela já conta com mais de 250 mil seguidores no aplicativo.

No Natal de 2020, a cantora lançou a música “Esse Ano Foi Bem Diferente”, inspirada pelas saudades de dividir sua época do ano favorita longe das pessoas que ama.


Conhece a cantora? O que achou da musica nova da Concê, “Acabei Ligando”? Você a segue no TikTok? Comenta conosco no nosso Twitter e não se esquece de ouvir muito nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *