in ,

BTS no Central Park? Confira apresentação no Good Morning America!

Essa quarta-feira (15/05) foi bem agitada para os fãs de BTS. Para dar continuidade a sua turnê “Love Yourself: Speak Yourself”, o maior grupo de k-pop da atualidade levou uma multidão de fãs para uma apresentação em um dos pontos mais conhecidos da cidade de Nova York: o Central Park.

O show foi transmitido na TV americana no programa Good Morning America, um dos mais tradicionais e assistidos por lá. Além disso, o quadro em questão que a banda apareceu foi o Summer Concert Series, famoso por já ter recebido nomes como Ariana Grande, Camila Cabello, One Direction, Selena Gomez, entre outros.

Foi a primeira vez que RM, J-Hope, V, Jin, Jimin, Jungkook e Suga apresentaram-se no programa, e conseguiram conquistar todo o fandom de BTS – os chamados ARMY – em um show bem animado, coreografado, com um background de vários gritos e cantoria da plateia.

https://twitter.com/iminah_nanda/status/1128666139926642688

Foram tocadas apenas duas músicas: “Boy With Luv”, o single mais recente do grupo, em colaboração com a cantora Halsey; e “Fire”, um dos seus hits mais famosos atualmente, lançado em 2016.

Em depoimento, o integrante V declarou: “Nossos fãs são os melhores. Eles são nossa motivação. Nós amamos vocês, army”.

Visualizar esta foto no Instagram.

*THIS* is #BTS! @bts.bighitofficial #BTSonGMA

Uma publicação compartilhada por Good Morning America (@goodmorningamerica) em

BTS nos TT’s

Com uma quantidade massiva de fãs acompanhando a curta apresentação, não fica difícil de a banda de k-pop mais famosa do mundo chegar aos Trendic Topics no Twitter. O grupo tornou-se um dos tópicos mais comentados na rede social, em que a hashtag #BTSonGMA (BTS no Good Morning America) subiu rapidamente, em plena quarta-feira.

https://twitter.com/httpjjk_/status/1128684118399684609

Turnê no Brasil

Inclusive, vale lembrar que essa turnê atual do BTS – “Love Yourself: Speak Yourself” – também inclui o Brasil na rota. O grupo sul-coreano passará por aqui nos dias 25 e 26 de maio, porém apenas em São Paulo. Entretanto, os ingressos, que foram vendidos pela Eventim, já estão há muito tempo esgotados.

https://twitter.com/_btsmyhope_/status/1128672595300290560

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *