in ,

Confira “Burning Bright (Field on Fire)”, nova música do Nine Inch Nails

Trent Reznor.

Trent Reznor e a trupe do Nine Inch Nails estão de volta. O grupo divulgou nesta quinta-feira (22) “Burning Bright (Field on Fire)”, integrante do EP “Not the Actual Events”, cujo lançamento será na sexta-feira (23).

O som, que tem a marca registrada do NIN, tem características que transitam entre o experimental e o soturno, com riff de guitarra contínuo e o marcante timbre vocal de Reznor ao fundo.

Além do lançamento de “Burning Bright (Field on Fire)” e da novidade sobre o novo EP, Trent Reznor falou sobre o relançamento em edição limitada em vinil de “The Fragile”, álbum importante na discografia do NIN, lançado em 1999, mas com 37 faixas bônus. Você não leu nada estranho: de acordo com o vocalista, a edição para fãs terá 37 músicas em extras.

“[O álbum] ‘The Fragile’ tem um espaço especial em meu coração. Estava em um momento meio turbulento em minha vida quando decidi revisitá-lo e isso foi como uma terapia para mim”, comentou Reznor, ao dizer que decidiu tirar os vocais da faixa em uma espécie de experimento.

“Isso tornou-se uma experiência totalmente diferente, que funcionou em um nível muito ímpar, mas ainda assim atraente. O resultado mostra um quadro complementar, mas diferente [em alguns aspectos], que queremos mostrar”, completou o vocalista do NIN.

Enquanto o Nine Inch Nails não lança um novo álbum com músicas inéditas, previsto para 2017, confira “Burning Bright (Field on Fire)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *