in , ,

Gravado em São Paulo, Foals divulga novo clipe: “In Degrees”

Nesta quarta-feira, 15 de maio, a banda britânica Foals lançou um novo videoclipe. A música da vez é a “In Degrees”, quarta faixa presente na primeira parte do álbum mais recente da banda, o “Everything Not Saved Will Be Lost: Part 1”, lançado em março deste ano.

Porém, a característica mais importante e interessante do vídeo é o fato de ter sido feito aqui no Brasil. E não foi em qualquer cenário: o local escolhido pelo grupo foi, nada mais, nada menos, que o Parque Villa-Lobos, localizado às margens do Rio Pinheiros, em São Paulo capital.

Com mais de cinco minutos de duração, o clipe inicialmente mostra a banda tocando sozinha, em um tenro quadro de fim de tarde ensolarada. Aos poucos, uma pequena multidão vai se formando, acompanhando o grupo em sua performance.

A partir daí, as cenas começam a se dividir, como se fossem em três realidades paralelas: Foals tocando sozinho, com os fãs e em um cenário escuro, com muitas plantas e fumaça.

Confira o álbum na íntegra:

“Everything Not Saved Will Be Lost”

Esse foi o primeiro lançamento da banda em quarto anos, depois do sucesso “What Went Down” (2015). A segunda parte do disco, sexto de estúdio da banda, será lançado ainda esse ano.

Outras duas músicas do “Part 1” também já ganharam clipe. Os fãs já podem conferir os lançamentos de “On The Luna” e “Exits”.

“On The Luna”
“Exits”

Foals no Brasil

O grupo já esteve no País algumas vezes e, por isso, devem ter gostado muito do Brasil para gravar um clipe por aqui. Eles já foram atração do Lollapalooza em 2013, tocando no mesmo palco que o Kaiser Chiefs e Planet Hemp e mesma data que o Pearl Jam. Voltaram em 2015, para tocar solo e divulgar o álbum “What Went Down”, lançado no mesmo ano.

Além disso, Foals apresentou-se ainda esse ano no Lolla, no palco Budweiser, na sexta-feira 5 de abril. No mesmo dia, tocaram Os Tribalistas, Arctic Monkeys, Sam Smith, Macklemore, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *